26/09/2011

INGRESSO DE EDSON MOURA NO PARTIDO DE PREFEITO SURPREENDE OPOSIÇÃO DE TABIRA


Depois de entrevistas em emissoras de Rádio afirmando que Tabira vive um enorme atraso administrativo, depois de participar de reuniões com a oposição atacando a saúde e toda administração Dinca Brandino, o ex-prefeito e ex-deputado Edson Moura ingressou ontem no PSB do prefeito tabirense juntamente com seu filho, Júnior Moura.
A decisão surpreendeu a oposição de Tabira que contava com Moura em seu palanque para a eleição de 2012. De acordo com o empresário Paulo Manú, que ingressa no PTB nos próximos dias, politicamente o ex-prefeito Edson Moura não merece confiança. “Nos últimos 30 dias Moura já havia se filiado a PRB e agora assina a ficha do PSB. Não dá para acreditar num político desses”, disse Paulo Manú.
Moura se filiou ao PSB e foi criticado pela oposição
A filiação de Moura no PSB é só mais um baque para a oposição : longe de falar a mesma língua os partidos de oposição fizeram ontem duas reuniões separadas para discutir a sucessão municipal de Tabira. Num local se reuniu o grupo liderado pelo ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano) formado por DEM, PSD, PSC,PT e PPS.
Em outro ponto da cidade se encontraram os dirigentes de PMDB,PT, PDT, PTB, e outros. O PT compareceu aos dois encontros sem comunicar a um grupo que também iria ao outro. Existe previsão para uma próxima reunião juntando ao mesmo tempo o ex-prefeito Josete Amaral, os empresários Arimatéia, Ricardo Ferreira e todos os partidos do campo de oposição buscando uma solução. As informações são de Anchieta Santos.
 
 
Por Nill Júnior

0 comentários: