27/09/2011

OPOSIÇÃO RESPONDE CRITICA DA ATUAL GESTÃO SOBRE FÁBRICA DE CIMENTOS EM CARNAIBA

 

Instalações da fábrica de Cimentos Pajeu na Comunidade da Santa Rosa de Carnaiba
Ex prefeito e atual pré candidato José Francisco Filho (Didi) e esposa

 Nós que fazemos parte da equipe do PR em Carnaiba, informamos por meio desta que jamais o ex prefeito José Francisco Filho é contra a construção da Fábrica de Cimentos Pajeú em nosso amado município de Carnaiba. Em hipótese alguma Didi falou em ser contra.

O que está acontecendo é um equivoco do atual governo querendo confundi a cabeça  dos carnaibanos como principalmente dos moradores da comunidade rural da Santa Rosa onde está sendo implantada a fábrica.

Lutamos pelo crescimento justo de nosso município.
Queremos o progresso e a geração de empregos. O que não aceitamos é o que o atual prefeito está fazendo com aquela comunidade que está sendo injustiçada, tendo que sair de suas propriedades e levadas á lugares onde a atual prefeito queira por. De imediato o acordo entre a comunidade e o prefeito Anchieta Patriota, era de construir suas novas moradias em locais adequados para as famílias, mas o que o prefeito quer fazer é por estas famílias em qualquer lugar sem mesmo o conhecimento dos próprios moradores que estão desesperados e preocupados com a desativação de suas propriedades para o avanço da construção da fábrica de cimentos.

Não estamos contra a fábrica e sim a favor do povo pobre daquela comunidade.

Vamos mostrar o que o atual prefeito está fazendo com o povo pobre do nosso município e reinterá que jamais somos contra a instalação da  fábrica de cimentos no município de Carnaiba.

Assessoria de Comunicação do PR Carnaiba



0 comentários: