26/09/2011

RAFAELLA GOMES ESCLARECE SAIDA DO PRB DE TABIRA

Venho através dessa nota informar a população tabirense sobre a minha saída do Partido Republicano Brasileiro-PRB, na qual presidi por dois meses.

Quero falar ao povo tabirense que minha saída do partido foi de forma espontânea e civilizada, visando preservar os laços pessoais e o bem-estar interno do partido. O que houve foi uma divergência de ideais nos quais eu defendo.

No decorrer desses dias em que presidi o Partido Republicano Brasileiro fui democrática e responsável. Nunca utilizei o partido para benefícios próprios ou disputei poder, até porque não tenho necessidade de tais atos. Saio do Partido Republicano Brasileiro com o sentimento de dever cumprido, com paz de espírito e com a certeza de que em nenhum momento fui arrogante ou em outras palavras “de salto alto”.

Ao novo presidente desejo boa sorte- sem mágoas e sem falsidades- desejo esse estendido a comissão provisória que fica. Há as incompatibilidades políticas, fica a amizade, é o que sempre digo.

As pessoas que teceram críticas de forma gratuita, arbitrária e anônima sobre minha pessoa: não há ressentimentos. Também pudera, como poderia eu ter ódio por alguém que não existe ou que se esconde covardemente? Admiro o seu desprendimento em tecer comentários maliciosos sobre mim, mas tenho nojo de pessoas covardes e seus comentários não valem absolutamente nada.

Agradeço ao Diretório do Partido Socialista Brasileiro presidida por Dr. Ubirajará Jucá pelo convite para me filiar ao Partido Socialista Brasileiro, onde assinei filiação ontem (25), sou grata pela recepção calorosa recebida pelos que fazem o PSB. Agradeço também os convites que recebi de outros partidos.

Não me perguntem sobre meu futuro político em Tabira: basta ver cada mulher, cada jovem, cada evangélico independente de denominação, e o meu amado bairro de Fátima, bairro esse onde tenho memórias de momentos maravilhosos que passei. Se olharem cada um desses itens que citei, saberão definir que o meu futuro político está em cada um deles.

Agradeço acima de tudo a Deus pela força e pela direção que Ele tem me dado cada dia.

Amo Tabira, e o meu desejo de renovação gradual para que essa cidade se consolide cada vez mais como uma cidade próspera permanece muito mais forte.

Muito Obrigado Tabira, eu sou uma de tuas filhas que te ama incondicionalmente!

Rafaella Gomes

Jornalista

DRT-PE 4899

0 comentários: