01/10/2011

Investidura e Desfile dos Desbravadores, 03 de Dezembro de 2011 em Tabira-Pe.

Investidura e Desfile dos Desbravadores em Tabira-Pe, será no dia 03 Dezembro 2011. A investidura acontecera na Escola Arnaldo Alves Cavalcante a partir das 8:00, o desfile será nas prinscipais ruas da cidade a partir das 15:00h.
Estará presente conosco o cantor Gospel, Jadiel Judson lançando seu mais novo CD Vitória da Cruz. A Programação será o dia todo e o desfile será à tarde, Virão para a cidade de Tabira, vários Clubes, como de: Pesqueira, Arco Verde, Serra Talhada, Patos, Iguaracy, Afogados da ingazeira, São José do Egito e Flores. Serão mais de 200 Desbravadores nesse desfile e terá duas bandas marciais, banda marcial do Arnaldo e banda marcial do Riacho do Meio.
Convidamos você para ver esta programação, será um prazer receber você.
Atenciosamente, Clube de Desbravadores - Gaviões do Sertão -

Quem São os Desbravadores?


Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Temos reuniões uma vez por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.


Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos!

Nosso Clube está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.


Conheça o nosso Clube e você terá uma surpresa agradável.

0 comentários: