24/12/2011

Sport é Campeão do Campeonato Tabirense 2011


 o sport é campeão do campeonato tabirense 2011 o jogo foi neste domingo dia 24/12 no estado do cordeirão, a partida foi tranqüila ,u primeiro tempo terminou( 0 & 0 )mais no segundo tempo o Sport veio com tudo pra cima do sociedade da Borborema,mima numa cobrança de falta abriu o placa para o sport logo em seguida numa linda jogada fez o segundo gol e para fecha o placa ni patão fez o último gol da partida , Sport 3 & 0 sociedade, a locução de Cerimônia ficou por conta de Léo Brasil O artilheiro do Campeonato Mima do Sport com seis gols; goleiro menos vazado Nau do Palmeiras da COHAB; o melhor jogador da final Esmeraldo do Sport; O melhor árbitro Adeval Soares; O melhor Assistente Antônio Fábio; melhor Assistente Joseildo Alves; e uma homenagem para o Árbitro tabirense da CBF José Caldas, Zezinho. O prefeito Dinca Brandino na sua falação, disse que o senhor Caneca que esta presente tinha li cobrado um Estádio de Futebol e dinca prometeu ao grande público presente a construção do Estádio de Futebol. Ele ainda entregou a taça de campeão ao time do Sport. O Jogo foi transmitido por Zé Luiz, James Dion,quebra coco e Paulo silva pela Tabira FM. Pedro Ionei e Frank está de Parabéns junto com a Secretaria de Educação por mais um campeonato de futebol de Tabira realizado. Fizeram a segurança do Estádio na final Guarda Municipal e ais polícia militar e Gate. A partida contou com a honrosa presença de Caneca junto com suas filhas , fundador do Sport Clube Tabira





























OS DELEGADOS LÊNIO AUGUSTO E ANDRÉ BARONTO FALA TUDO SOBRE O CASO DOS TABIRENSE MORTOS EM SERGIPE



                                                                                                                          Áudio
Delegado Lênio Augusto explica como tudo aconteceu


                                                                                                                           Áudio
Delegado André Baronto fala sobre operação para prender acusados

FORMATURA DOS ALUNOS DA ESCOLA OTACÍLIO PEREIRA DA SILVA


 






Foi nesta sexta feira dia, 23/12/2011, a formatura dos alunos da Escola Municipal Otacílio Pereira da Silva no Bairro do Vitorino Gomes, os alunos são da professora Tadéia Luciana de s.m.Soares, os padrinho de formatura foram Gustavo Barros  e  Luzinete Marques, agestora  da Escola, Quitéria Aparecida Lima,agradeceu  a presença de todos,mais em especial ,aos pais dos alunos, pelos os esforço que fizeram .

Parabéns a toda Equipe da referida Escola.

23/12/2011


CALENDÁRIO 2012 DA PREFEITURA DE TABIRA


A Secretaria de Administração lançou o Calendário 2012, onde consta as fotos de algumas ações do Governo Municipal.

Será distribuído a todos os funcionários da Prefeitura, instituições e a população tabirense.


 Quem se interessar pode procurar na Secretaria de Administração.





Ciganos são presos suspeitos de assassinar pernambucanos

Ciganos são presos em São Paulo suspeitos de assassinar pernambucanos em Carmópolis
 
 A Polícia Civil sergipana chega ao grupo de ciganos suspeito de assassinar dois jovens de Pernambuco que estavam aqui em Sergipe. Depois de meses de investigações, os seis homens foram apresentados no aeroporto Santa Maria, na tarde desta quinta-feira, 22.

Os presos, que pertencem a uma mesma família, vieram de São Paulo em voos diferentes escoltados por quatro delegados e policiais civis. Os ciganos são acusados de assassinar os pernambucanos que vieram trabalhar em Sergipe com restauração de fotos.

Vingança teria sido o motivo do crime. Uma briga em um bar ocorrida o ano passado, no município de Lagarto, desencadeou os assassinatos.


A polícia não tem dúvidas da participação dos ciganos. fonte:Emsergipe.com

Prefeito Evandro Valadares de São José do Egito é considerado um dos 50 melhores do país‏


O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, foi ao Rio de Janeiro no dia 9 de dezembro do ano passado para receber o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal, pela 7a edição do Prêmio Destaque Nacional (Top Prefeitos). A premiação foi dada em reconhecimento às conquistas e avanços consolidados pela sua administração no último mandato.
Foram analisados os seguintes requisitos: Programas desenvolvidos, projetos e iniciativas conduzidas no município, que resultaram na qualidade de vida e avanços ambiental, social, econômico e cultural.
A premiação é promovida pelo Instituto Ambiental Biosfera, e anualmente premia os 50 melhores prefeitos do país nestes requisitos.

Caue Rodrigues

22/12/2011

BINGO ENTRE AMIGOS EM TABIRA-PE


Domingo dia 25/12/11 as 17: h, na Praça Gonçalo Gomes, em Tabira – PE, vai ave um bingo Beneficente de uma Moto FAN 125 zero km, do amigo Antonio Alves Pinto, o mesmo teve seu carro roubado, uma D-10 ano 81 na Festa dos Romeiros de Solidão - PE

CARTELA POR  5,00 REAS
ponto de venda (PR  PRODUÇÕES)no antigo madeira do norte na  av: Raul Pereira Amorim, ou na casa de zé de quinca, vizinho a Tida Mercadinho na av:Antonio Pereira Amorim.

IV Pajeú em Poesia


O poeta Chico Pedrosa ligou pra dizer que vem participar do 4º Pajeú em Poesia Chico, que é um dos maiores nomes da poesia brasileira, une-se agora a nomes como Dedé Monteiro, João Paraibano, Sebastião Dias, Neide Nascimento, Dudu Morais e Grupo Pé de Parede, Felipe Júnior, Edierck José, Alessandro Palmeira, Andréia Miron, Artemis, Danilo Gonçalves, Edezel Pereira, Elenilda  Amaral, Welington Rocha, Esdras Galvão, Genildo Santana, Gonga Monteiro, Lúcio Luiz, Paulo Monteiro, Verônica Sobral, Zé Adalberto, Zé de Mariano, Eniel Alves, Anderson e Zezé da Loteria.
      Por Diomedes Mariano, pela poesia, por nossa identidade cultural, conto com você também. Divulgando, comparecendo, recitando...



por :Alexandre Morais:.
(87) 9933.1797
ajlmorais@gmail.com
www.culturaecoisaetal.blogspot.com

confraternização da Imprensa Tabirense

A noite dessa quarta-feira (22) foi histórica para a imprensa Tabirense. Foi realizada a 1ª Confraternização da Imprensa Tabirense (CIT), na Pizzaria e Churrascaria Aconchego da Gente, em Tabira. Blogueiros, radialistas, jornalistas, profissionais das mídias radiofônicas. 











as fotos foram do Tabira noticia,Tabira Em Tempo e Tabira hoje


Parabéns aos organizadores do evento, Marcelo, Flávio Marques, Ítalo e Antônio de Du.