28/01/2012

3º ANO DO BLOCO CHAPÉU DE PALHA TABIRA-PE


O Bloco Chapéu De Palha Estará Na Avenida Neste Sábado Dia 18,As 9:30 Concentração Será No Bar Do Pajé, Na Rua .Raul Pereira Amorim,E passaram nos seguinte Bar, 1º Bar De Zezé Totó, Bar Da Torre, De Aluizio, Bar Do Tonho Gloria E Bar De Zé De Simão,Dela O Bloco Ira Para Avenida Do Frevo, Na Rua Da Granja,Esta E 3º Ano Que O Bloco Sai Na Avenida ,E Este Ano Com A Participação Especial Do Empresário José Arimateia.

ORG do Bloco:Zé Luiz,Firmino , Nena Da Oficina e Marquinhos Motos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou junto nesta, meus amigos,não esquesa de mim. abraço. DUCA

Anônimo disse...

OLÁ meu amigo Pedro pereira primeiro meu muito obrigado por ter divulgado o nosso bloco em seu blog só faltou o nome de Marquinhos motos que tambem é um dos organisadores do bloco um abraço do amigo JOSÉ LUÍS JR