28/01/2012

Policial flagrado com mulheres e cerveja dentro de delegacia é investigado e pode até perder emprego

Um agente de investigação da polícia civil da Paraíba pode ser punido, com pena que pode chegar à expulsão da função, por ter sido flagrado com duas mulheres, no interior da delegacia da cidade de Sapé, interior do Estado.
Conforme informações, Dênis Olegário de Lima responderá a processo administrativo, na corregedoria da polícia civil, após ato publicado nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado.

A determinação para investigar o policial partiu do delegado Geral da Polícia Civil e do Corregedor da instituição, após receberem a denúncia de que “na madrugada do dia 02/10/2011, ocasião em que o delegado Luiz de Cerqueira, surpreendeu em horário de expediente o agente de investigação DÊNIS OLEGÁRIO DE LIMA que estava de serviço naquele momento, na garagem da Delegacia de Polícia Civil de Sapé em companhia de duas mulheres, e no local estavam algumas latas de cerveja, os quais supostamente estavam bebendo; e na manhã seguinte, o Delegado Regional da 10ª DRPC, encontrou uma lata de cerveja cheia no interior da geladeira da referida Delegacia”.

Para a Corregedoria, os fatos narrados constituem violações dos deveres funcionais inerentes a sua função, por isso incorreu, em tese, na prática das transgressões disciplinares previstas na LC 085/2008.

Somente após a apuração do caso é que a comissão de processos administrativos emitirá seu parecer sobre a possível ilegalidade cometida pelo policial.

Fonte: LIberdade 96 FM

1 comentários:

Anônimo disse...

todos os dias vejo esse blog quero usar o mesmo para parabenisar a policia militar por ta fazendo blitz na cidade como fez ontem a noite na coronel zuza barros e outras avenidas da cidade botando pra valer em motoqueiros que nao respeitam ninguém para bens pra toda policia e principalmente ao sargento adelmo vcs dos blogs deveriam dar maior destaque esse trabalho da policia.