22/01/2012

São José do Egito: Homem Aranha é recapturado


Depois de uma fuga cinematográfica da Cadeia Pública de São José do Egito, no dia 11 de novembro de 2011, foi recapturado hoje, sábado dia 21 de janeiro, no Bairro São Borja, o detento Marcos Rodrigues dos Anjos, 30 anos, conhecido por "HOMEM ARANHA", apelido que ganhou por ter escalado um muro de cinco metros numa fuga que deixou muita gente perplexa. Em conversa com a reportagem da Liberdade FM, Marcos Rodrigues se mostrou bem tranquilo e com uma certa dose de ironia contou em detalhes como aconteceu aquela fuga.


Postado por CAUÊ RODRIGUES

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcos é um cidadão,que por ironia do destino tem sido provado...sujeitos interferiram-se na sua vida, para tirar o seu sucego.Como é certo nos seus negocios, não adimite covardias,deslealdade,etc.É honesto, sincero, humilde, simples,tem caráter, qualidades que poucos tem.Que Deus tenha misericórdia dele e de todos nós, porque; todos nós temos falhas,perfeito só DEUS,quem nunca errou atire a primeira pedra.Sinto muito por ele e pelos demas,JESUS É O JUÍZ,DOS JUÍZES. Esta causa o SENHOR resolverar, eu creio.O Sangue de JESUS seja derramado sobre ele, desde o fio do cabelo a planta do pé, perdoando,salvando,curando,libertando,livrando de todo mal. Jesus o abençõe e acampe o exército dele ão redor dele.Leiam a BÍBLIA, E EXAMINAI AS ESCRITURAS.

Anônimo disse...

Que não julgamos, para que não sejamos julgados,deixem as leis cumprir com seus deveres,DEUS não vem buscar os bozinhos, estes já são seus, vem para Salvar o perdido, nescecitado do seu perdão.Os humilhados serão exaltados,ninguém é melhor do que ninguém,somos falhos,indíguinos,miseráveis,cegos e nús,essas são as carcterísticas do ser humano desta ERA malíguina,maldosa,tenebrosa.Muitos se acham... pensam que nunca pode acontecer com ele ou com os seus o que acontece com os outros.Por isso!ri da desgraça alheia. DEUS tenha misericórdia de todos. JESUS ABENÇÕE TODOS.

Anônimo disse...

marcos e um cidadao de bem e muito justo e correto trabalhador,um menino de coraçao puro,e que por ironia do destino o colocou diante de tantas pessoas que so queriam e querem ver seu mau,mas deus estara sempre com ele pois ele nao merece o que esta passando ate porque ninguem pode julga-lo so jesus.quem atira pedra no telhado dos outros primeiro olhe se o seu nao e de vidro.tenho fe em deus que todos aqueles que desejam mal a ele sentirao o peso da mao de deus,pois o senhor supremo e muito justo.deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Deus escolheu uma jovem a dar a luz a um menino alias dois sendo assim nasceria dois filhos de perssonalidades diferentes e destinos opostos que ao se tornarem jovens suas vidas se encontraram em meio a incruzilhadas as quais suas consequencias o leva a fazer justiça com suas propria mãos tirando a vida de quem gostaria de tirar a sua vida que foi lhe buscar em meio dos seus filhos de 3 e 5 anos deixando a lembrança e ador de senas triste e hoje de ver seu pai vivo mais atras das grade.marcos um bom rapaz bom pai,trabalhador e que Deus lhe abençoe sempre