07/02/2012

Bloco SportFolia lança programação e homenageia Caneca

O SportFolia lançou oficialmente seu bloco na rua e também a programação de sua segunda-feira de Carnaval. O Bloco montará o palco e fará a festa na Rua José Vidal, em frente ao Mercadinho Cordeiro. A ornamentação do espaço ficará por conta de Íris Decorações

PROGRAMAÇÃO

10h - Concentração na Sede, na Rua José Vidal.
14h até 16h - Frevo da Escola de Música de Tabira
16h até 20h - BANDA EXTRA SAMBA
20h até 22h - BANDA BKL

                                                                             R$ 10,00
PONTOS DE VENDA DAS CAMISAS:
Sede do bloco (ao lado do Mercadinho Cordeiro, de Edinho Cordeiro)
Loja de FranCisco Có
Tend Tudo Artesanato, org. de Beta Pires.
House Bar de Ebinho, no Espirito Santo.
Tida Mercadinho, no Bairro de Fátima.

HOMENAGEM
O primeiro homenageado do Bloco SportFolia será Manoel Pereira Primo, nosso ilustre Caneca, um dos fundadores e patrimônio vivo do clube. Fundou o clube juntamente com Otacílio Pereira, Raul Pereira, Bino, entre outros, participando da primeira formação como jogador, até o ano 1945. Na década de 1970, com o ressurgimento do clube, formou um dos times mais fortes que o Sport já fez, marcando uma rivalidade histórica com o extinto Nacional, clássico que, porém, nunca aconteceu.

Apesar da história do clube não seguir um tragetória retilínea, sempre sendo permeada de interrupções, paradas e retornos, Caneca sempre esteve a frente das equipes que representaram nobremente o futebol tabirense ao longo da história. Com orgulho e gratidão, nossa pequena homenagem a Caneca.

Postado por Fernando Felipe 

0 comentários: