22/04/2012

CONCURSO DA PREFEITURA DE TABIRA

Tabira recebeu neste domingo dia 22 de abril muita gente de fora para participar do Concurso Público da Prefeitura, que teve mais de 4.000 inscritos e que aconteceu  nos dois turnos nas Escolas Estaduais Carlota, Arnaldo Alves e Pedro Pires e nas Municipais Dona Toinha, Andréa Pires e Antonio Nogueira Barros. Tudo se deu com muita tranquilidade e sem nenhuma ocorrência, as pessoas que tiveram participando fizeram uma boa avaliação pois tudo aconteceu da melhor forma possível e pudemos constatar que foi feito com muita responsabilidade e organização de todos como em muitos não vemos.

Tiveram acompanhando todo processo do Concurso as Comissões formadas pela Prefeitura, nas pessoas de Aurysia Liberal, Edilma Vasconcelos e Edileuza Vitorino, como também a Comissão da Câmara nas pessoas da Presidente Genedy Brito, os Vereadores Zé de Bira, Sebastião Dias e os Advogados Dr. Klênio Pires e Dr. Jorge Márcio, devidamente nomeados por portarias e identificados por crachás.

O Prefeito teve toda preocupação para que tudo ocorresse de forma muito clara, responsável e transparente, e teve o cuidado de mandar confeccionar carimbos para que cada Fiscal de Sala que foram selecionados pelas Diretoras das Escolas Estaduais e Municipais, comprovasse a autenticidade dos Gabaritos , assinando e colocando documento de identificação, como também solicitou que todos os resposáveis que tivessem uma especial atenção para que ninguém se sentisse prejudicado.

Os Assessores Jurídicos da Prefeitura Dr. César Pessoa e Drª Laudiceia Rocha, a Secretária de Administração Roberta Costa e a Coordenadora do Controle Interno Janine Menezes ficaram de plantão para qualquer problema que pudesse surgir, o que não foi necessário, pois nada ocorreu.

A Polícia militar esteve presente para garantir a ordem de todos os trabalhos, mais tudo foi muito tranquilo.

As Coordenadoras da Acaplan Rejane e Gerlane disseram: "estamos muito satisfeitas com mais essa etapa cumprida e para que não haja nenhuma dúvida em relação ao trabalho da Acaplan, iremos fazer uma coisa que não é de costume, após Homologação do Concurso entregaremos  a Prefeitura de Tabira toda a documentação do concurso, inclusive os gabaritos."

Maiores informações no site da ACAPLAN, ou pelo telefone que se encontra nos Editais.

Boa Sorte a todos os participantes!







1 comentários:

Unknown disse...

Todas as etapas do concurso foram encerradas. Segundo o calendário exposto no próprio edital do concurso, a homologação deveria ter ocorrido dia 29 de junho, mas até a presente data (04 de julho) ela não ocorreu. Alguém sabe a razão deste atraso?