07/07/2012

COPA DAMOL 2012 TABIRA-PE

Começou neste sábado 07/07/12 5º Copa Damol em Tabira, a abertura foi com os times Curitiba da Borborema e Desportivo do Bairro de Fátima,o Desportivo saio na frente com um Gol de Nego aos 32 minutos do 1º Tempo, mais no 2º Tempo aos 12 minutos Leleu empata o Jogo e logo em seguida aos 23 minutos o Jogador Sisim faz o 2º Gol que deu a vitória para o Curitiba de Borborema.
o arbitro da partida foi Rogério Cavalcante,1º assistente José Damião, 2º assistente Givanildo Ramos, 4º arbitro Ronilson Mascena.
Uma grande torcida esteve presente no Estado o Cordeirão, a Rádio Tabira FM Transmitiu o Jogo ou vivo com Zé Luiz ,James Dion, Pedro Ionei e Quebra Coco, o blogueiro Itamar França também esteve presente.


Sou 100% Curitiba diz Quia

06/07/2012

II fórum Comunitário em Tabira PE

Aconteceu nesta sexta feira 06/07/12 o II fórum Comunitário na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes no Auditório Professora Maria de Lourdes da Costa Santos

Para compor a mesa: Vice-prefeito Joel Mariano, Gustavo Barros Secretário de Educação, a Secretária de Ação Social Nicinha, a Presidente do CMDCA Luzinete Marques, Ailson Alves Conselheiro Tutelar, Mediador do Selo UNICEF Inaldo Marques, a Secretária de Juventude e Meio Ambiente Rafaela Gomes, os Estudantes da Escola Pedro Pires Ferreira; Adryelle Silva, Fernanda Rodrigues e Juan Carlos.

Apresentaram-se no evento Rafael do Acordeon e Banda tocou Forró pé de serra,Dudu Morais e Ângela Patrícia declamaram versos e Socorro Ramalho (Judô) e sua equipe fizeram uma brilhante apresentação



































SIM SENHOR!

Sou brasileira sim senhor!
Da terra do tupi guarani inocente,
Que os brancos lubridiaram
Pra roubar o que era da gente.

Pernambucana sim senhor!
Da capitania que prosperou,
Sobre o sangue do forte negro
Que grande legado nos deixou.

Tabirense sim senhor!
Que transpira tradição,
A cultura em todo canto aflora
Pelos poros de seu chão.

Brasileira, pernambucana, tabirense.
No sangue a miscigenação,
De um povo bravo e lutador
Sonhando com um mundo bem mais irmão.

(Ângela Patrícia)