05/02/2013

Em menos de uma semana prefeitura de Tabira normaliza energia das casas populares



O prefeito de Tabira, Sebastião Dias e o secretário de Obras Edmundo Barros, estiveram nesta sexta-feira (1º), no conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, localizado no Bairro Frei Adelmo, para visitar os moradores e ver de perto o andamento de alguns serviços básicos.

Na última visita realizada no dia 24 de janeiro, o prefeito e o secretário levaram o engenheiro Francisco Batista, para fazer uma análise da situação que se encontravam as casas entregues aos moradores na gestão anterior. A falta de energia foi a principal queixa das famílias residentes no local.

O prefeito estipulou 45 dias para normalizar a situação, mas dentro de uma semana nove postes já foram instalados no bairro e seis famílias já estão com energia em suas casas. “Demos prioridade aos imóveis que já estavam ocupados, mas buscaremos até o final desse mês colocar energia em todas as residências”, afirmou Edmundo Barros.
A dona de casa Maria Cilene, 29 anos, mãe de seis filhos, se emocionou com a presença de Sebastião e agradeceu o empenho do prefeito em melhorar a qualidade de vida da família."Era horrível o dia a dia, tenho seis filhos e eles viviam assustados, choravam com tudo, agora graças a Deus, eu e eles estamos felizes. Sebastião e Edmundo nos deram 45 dias para colocar a energia e alguns moradores nem acreditavam que dessa vez sairia, mas saiu e em menos de oito dias”, declarou emocionada a moradora.

Assessoria de Imprensa
Devyd Santos, (87) 99962376
ascomtabira@hotmail.com

0 comentários: