04/02/2013

Professora Paula Amaral, Professor Erivelton Gomes e Thiago Véras, prestigiaram a 8ª Edição do Baile Municipal de Afogados da Ingazeira‏

Na noite do dia 02 de Fevereiro, os professores Paula Amaral, Erivelton Gomes e o amigo Thiago Véras, foram a cidade de Afogados da Ingazeira para prestigiar a 8ª Edição do Baile Municipal. Segundo Paula Amaral: "Foi a primeira vez que fui ao Baile Municipal de Afogados da Ingazeira. Não sabia que era rico de beleza, animação e muita fantasia original. Parabenizo o grande Secretário de Cultura Alessandro Palmeira pela dedicação e pelo esforço em fazer um baile a altura da sociedade afogadense. E ano que vem já combinamos, estaremos de novo e com uma fantasia que seja a altura da festa. Não poderia deixar de registra o momento em que a primeira dama do município a senhora Madalena Patriota, convidou Erivelton para dançar uma ciranda junto com ela e os amigos. Foi muito bom."

Para Erivelton Gomes: "Já era de se esperar uma festa de grande proporção. O Secretário de Cultura Alessandro Palmeira está de parabéns. A ornamentação do ambiente nos deixou muito avontade para brincarmos uma noite ao som de duas Orquestras de Frevo a Show de Frevo e a Anos Dourados. Parabéns aos afogadenses que foram em massa para está festa."
No Baile estavam presentes: Antonio Valadares (ex-prefeito de Afogados) e esposa, José Patriota (Prefeito de Afogados) e Madalena Patriota (primeira dama), Drª Lúcia Moura (vice-prefeita) e Dr. Júnior Moura, o blogueiro Júnior Finfa, Ney Quidute e Ana Tereza, o vereador Augusto Martins e tantas personalidades que fazem parte de Afogados da Ingazeira.

Na abertura do Baile o público se divertiu ao som da Orquestra Show de Frevo. Logo após tivemos a escolha da melhor fantasia em grupo e individual. Fechando a noite as pessoas foram ao delirio com a Orquestra Anos Dourados. Foi um baile ao som do Frevo que caracteriza este tempo de Carnaval. O blog Tabira Notícias agradece aos amigos pelas fotos e pelas informações passadas.


0 comentários: