28/05/2013

PRINCESA : POLÍCIA CONTINUA DILIGÊNCIAS EM BUSCA DE ASSALTANTES. REFÉNS FORAM LIBERTADOS.

Acabou a ação criminosa que envolveu dez homens que tentaram assaltar bancos em Princesa Isabel. segundo o Patos On Line, devido a ação rápida dos policiais, os assaltantes ficaram encurralados dentro da agência e fizeram clientes e funcionários de reféns.

De acordo com o Ten. Cel. Cunha Rolim, tropas de choque estão a caminho d’aquela cidade para reforçar o contingente policial. Ainda de acordo com as primeiras informações a quadrilha que tentou assaltar os bancos é composta por muitos integrantes. Não se tem o número exato de reféns.

Os bandidos se evadiram para Pernambuco, por Moça Branca, levando 15 refens que foram liberados na fronteira do Estado. Eles estão sendo perseguidos por 40 policiais militares de Patos e nove viaturas de Pernambuco. O prefeito Domingos Sávio, que chegou a ser dado como sequestrado, passou o tempo todo no seu gabinete na Prefeitura e já está em casa.

Dentre os sequestrados foram identificados o gerente do Banco do Brasil e o comerciante Sinésio do Frigorífico. Na fuga, os bandidos tocaram fogo em uma Hilux. Eles levaram o carro do comerciante conhecido por Diniz.

O tiroteio na cidade durou 40 minutos, segundo os jornalistas Jandui Sabino e Sabrina Barbosa, da Rádio Princesa AM. Os bandidos assaltaram de uma vez só as agências do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa e dos Correios.

Por Nill Júnior

0 comentários: