10/05/2013

ATRAÇÃO DO AFOGARETA 2014, NETINHO CONTINUA INTERNADO EM UTI

O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, desde o dia 24 de abril, permanece na UTI do hospital, mas já apresenta melhoras no quadro clínico, segundo informou um boletim médico divulgado no início da tarde desta quarta-feira (8). "Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o músico.

Há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante uma atividade física e foi internado para a realização de vários exames. Mas, no último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado.

Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI, de onde ainda não há previsão de saída.

Netinho será uma das atrações do Afogareta 2014, o carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira. O anúncio foi feito pelo próprio Netinho, no Arerê Indoor, que aconteceu em dezembro do ano passado, no Planeta Show.

Por Nill Júnior

0 comentários: