10/05/2013

Caminhão capota e deixa quatro feridos em São José do Egito



Fotos: Francivaldo Batista
Quatro pessoas ficaram bastante feridas em acidente de trânsito com um caminhão tipo tombamento, na PE 275, zona rural, São José do Egito –PE, sentido São José do Egito – Ambó, na manhã dessa quinta-feira (09).

O motorista do caminhão, Rafael Medeiros Souza, além de lex Barbosa do Nascimento, idade não informada, ajudante, Janiele da Silva Moraes e Rosângela Farias dos Santos, todos de Patos – PB, forma localizadas deitadas no acostamento. O policiamento socorreu as vítimas para o hospital local.

Segundo o condutor do veículo (M. Bens/ 710, cor vermelha, ano 2009, placa NPU 5526), o acidente ocorreu depois que ele tentou desviar de um buraco na pista de rolamento vindo a perder o controle do veículo e tombando, descendo um abismo de aproximadamente 20 metros de altura.

O veículo estava carregado de maracujás e ficou bastante avariado e os ocupantes com escoriações por todo o corpo, mais não corriam risco de morte. A ocorrência foi passada à disposição da DP local, juntamente uma carteira porta cédulas, contendo R$ 28,00, uma CNH e um Título de eleitor ambos encontrados nos destroços do caminhão.

Por Luiz Carlos Fernandes

0 comentários: