28/05/2013

Diversas pessoas de Tabira e região prestigiaram na noite desse domingo, 26 de maio, as diversas atrações que marcaram o penúltimo dia de festividades de Emancipação Política em Tabira.




Por volta das 22h o prefeito Sebastião Dias e a vice-prefeita Genedy Brito, subiram ao palco com equipe de governo e convidados para assinarem seis ordens de serviços que autorizaram o início da reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, a pavimentação da Rua Nova (Riacho do Gado), pavimentação na Rua Alexandre Ferreira de Carvalho (Centro), reforma no Posto de Saúde do Bairro de Fátima II, construção de 50 casas populares no Conjunto habitacional Iraci Leite Padilha e perfuração de poços artesianos na zona urbana e rural do município.

Após as assinaturas, o prefeito e a vice, fizeram a entrega das chaves de um carro doblo 2013 fiat para as secretarias Araceles Batista e Genneycka Catiucy, de Educação e Saúde, respectivamente.

Em seguida foi a vez da atração musical mais aguardada das Festividades de Emancipação Política subir ao palco, o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner, que demonstrou satisfação em estar pela primeira vez em Tabira.

“Esse show vai ficar marcado na minha carreira, foi muito bom me encontrar com o poeta Sebastião que eu aprendi a admirar pela música e que conseguiu chegar a ser prefeito e me trouxe aqui, então tudo isso serão lembranças que terei. Quero agradecer por estar em Tabira, e dizer que espero um dia voltar aqui”, declarou o cantor Fagner.

A última atração da noite a subir ao palco foi o sanfoneiro Lindomar Souza e Quarteto Forrozado.

Assessoria de Imprensa
Devyd Santos (87)99962376
Fotos: Maria Ruana

0 comentários: