08/05/2013

Governo Sebastião Dias é criticado por gastar mais de 40 mil reais com aluguel de prédios.

(Por Anchieta Santos).

22 prédios alugados ao preço médio de 2 mil reais cada, é no momento a principal critica dos vereadores de oposição contra a administração do prefeito Sebastião Dias em Tabira. Zé de Bira(PSB), Presidente da Câmara eVal do Bar(PRB) disseram ontem em entrevista a Rádio Cidade FM que 44 mil utilizados com alugueis poderiam ser utilizados na contratação de dois médicos para atender a população.

Rebatendo a denúncia, o vereador Mário Amaral(PTB)disse que no governo do ex-prefeito Dinca Brandino os prédios alugados passavam de 40 e que os alugueis atuais giram em torno de um salário mínimo. Sobre a indicação da oposição contra o trabalho voluntário, Val do Bar disse que estava viajando e se estivesse aqui na cidade não teria assinado o documento.

Zé de Bira justificou informando que a idéia surgiu diante do que vem ocorrendo no Hospital, onde voluntários estariam tirando proveito para beneficiar aliados políticos. Mesmo assim reconhece que foi um equivoco. Sobre a afirmação do vereador Djalma das Almofadas em discurso na sessão da Câmara na 2ª feira, os três vereadores Mario Amaral, Zé de Bira e Val do Bar foram unanimes em afirmar que foi um momento de infelicidade de parlamentar que não deve se repetir.

( Fonte Jornal Tabira)

0 comentários: