06/05/2013

Noite de cão: Vândalos atormentam Afogados da Ingazeira


Apesar do esforço e da dedicação dos PMs do 23º BPM, na incansável luta pela segurança da população pajeuzeira, o terror, o medo, a insegurança e o vandalismo continuam imperando na região. Na noite de ontem (04) foram registrados atos indiscutivelmente repudiados pela sociedade afogadense.

No Lava Jato Patriota, localizado na Avenida Manoel Borba, no Centro de Afogados da Ingazeira atearam fogo em um veículo Jeep, pertencente ao proprietário do estabelecimento, o ex-bancário e empresário, Jailson Patriota.

A cena se repetiu na praça do bairro São Francisco, bem ao lado do posto de apoio da Guarda Civil Municipal, onde uma máquina de sorvete foi covardemente destruída pela ação dos vândalos. Já na Praça Arruda Câmara, bem no coração da cidade, um orelhão amanheceu com os fios arrancados e jogado ao chão.

O poder público faz sua parte, mas precisa da colaboração das pessoas para que essas ações não ocorram. Esse tipo de ato deve ser denunciado à Polícia Militar pelos telefones (87) 3838-8800 ou 3838-8817, para que as providências cabíveis sejam tomadas. As cenas em tela, não é o que a população quer!

Por Itamar França

0 comentários: