07/05/2013

PARA QUE FECHARAM O HOSPITAL DE TABIRA?

Os Vereadores da oposição Aldo Santana e Djalma das Almofadas foram os entrevistados do Programa Tribuna Livre apresentado por Sandro Ferreira na Rádio Tabira FM, sábado, dia 02 de maio de 2013. Os vereadores fizeram uma avaliação resumida dos trabalhos da Câmara dizendo que todo projeto que tramitou na Casa Legislativa que interessava ao povo de Tabira eles aprovaram. Falaram também que aprovaram o Projeto do PROVIAS com a esperança de que o governo cumpra a promessa de asfaltar 70% das ruas da cidade e asfaltar também daqui para o Povoado de Borborema. No entanto, o tema mais discutido foi o fechamento do Hospital de Tabira. O Vereador Aldo Santana continua perguntando pelo documento e querendo saber quem fechou o hospital e por que fecharam.

O Vereador Aldo Santana ainda disse, repetindo um colega da casa, que “ninguém sabe onde jogaram a chave do Hospital”. Ele ainda quer saber: “tinha alguma doença grave”? Para ele “as pessoas que contribuíram com o nosso prefeito Sebastião Dias estão deixando ele num barco furado”. Ainda para os dois vereadores fecharam o hospital, mas estão atendendo por trás e muita gente fica nos corredores sem um atendimento adequado. Prometeram trazer Dr. Josete e até agora nada.
Pelo visto esse problema do hospital vai render ainda muito, pois os vereadores estão convidando toda população de Tabira para a seção da câmara no dia 13 de maio de 2013, às 7 da noite, com alguns responsáveis pela saúde no Estado ligados a APEVISA para debaterem melhor essa questão.
Por Dedé Rodrigues.

0 comentários: