31/05/2013

PLANTÃO DE POLICIA

MENOR ACUSADO DE DESORDEM E INVASÃO DE DOMICÍLIO EM SERRA TALHADA

Na Rua João Davi, nº 28, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada a Elizabete Maria da Silva, 56 anos, amasiada, doméstica informou que o acusado, que é menor de idade havia ingerido bebida alcóolica e estava atirando pedras em sua residência, chegando a invadi-la, danificando a porta. O imputado e a vítima foram encaminhados até à DPC.

VIAS DE FATO EM FLORES

No Sítio dos Nunes, município de Flores, o policiamento foi acionado para averiguar um caso de vias de fato. Sendo informados por Roseane de Souza Teles, 27 anos, separada, domestica que o acusado, que é menor de idade, apagou todos os programas do seu computador, ao pedir satisfação ao mesmo, o menor exaltou-se e ambos entraram em vias de fato, sendo separados por uma vizinha. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC de Flores.

MENOR ACUSADO DE AMEAÇAS EM SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE
Na Rua Manoel Raimundo, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde a vítima Amadel Adriano de Lima, 34 anos, solteiro, agricultor informou que por conta de uma discussão acerca de um capacete, o acusado menor de idade o ameaçou com uma faca. O menor acompanhado pelo pai foi encaminhado juntamente com a vítima à DPC.

Fonte: 14º BPM

TABIRA: TRÊS FERIDOS EM CHOQUE DE MOTO COM BICICLETA
Na PE 320, próximo ao posto Nogueirão II, Tabira, Lucas Leandro Barbosa Torres, 17 anos, estudante, morador do Bairro de Fátima 1, pilotava a moto tipo cinquentinha da marca Tramy, cor azul, com Émerson Ferreira da Silva, 14 anos, estudante, do mesmo bairro na garupa, quando houve a batida contra a bicicleta de Valdeci Cordeiro da Silva, 52 anos, agricultor, morador da Rua Deca Marques. Valdeci apresentava sinais de embriagues e conduzia a bicicleta em zig-zag na pista. Os menores que estavam na cinquentinha fora socorridos para o Hospital com ferimentos na cabeça e nos braços. Já o ciclista apresentou ferimentos mais graves na cabeça e no rosto. A PM registrou a ocorrência.

MENOR APREENDIDO COM ARMA EM AFOGADOS

Durante operação a PM fez abordagem no menor J. L. R. A., 16 anos, estudante, morador da Vila Pitombeira, e foi apreendida em seu poder, uma faca peixeira inox, cabo de plástico de aproximadamente 10 polegadas, onde o mesmo foi conduzido à DP.

PEDREIRO DETIDO POR FAZER AMEAÇAS EM CARNAÍBA

No bairro Jitirana em Carnaíba, a policia deteve José Anchieta Queiroz, 30 anos, ajudante de pedreiro, acusado de usar uma faca para ameaçar Luciano Mendes, 32 anos, agricultor. O acusado foi conduzido à DP.

MOTORISTA ACUSADO DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO NO SÃO BRAZ

A GT da PM foi acionada para averiguar uma perturbação de sossego na Rua Nossa Senhora Aparecida, s/n, São Brás, Afogados da Ingazeira. No local encontrou Marcos Antônio Marcos de Lima, 54 anos, motorista com o volume do som excessivo, perturbando a vizinhança. Juntamente com o aparelho de som, foi conduzido à DP.

HOMEM AGREDIDO POR SE RECUSAR A VENDER BEBIDA EM AFOGADOS

Na Rua José de Sá Maranhão, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, Lucivaldo Gomes dos Santos, 23 anos, armador de ferro, morador do Sobreira, agrediu José Rogério dos Santos, 23 anos, agricultor, residente no São Francisco, como também proferiu palavrões, pois a vítima se recusava a vender bebida ao mesmo. O acusado chutou cadeiras e mesas, mas foi contido e conduzido à DP.

EM SÃO JOSÉ DO EGITO IRMÃOS BRIGAM POR CAUSA DA APOSENTADORIA DO PAI

A equipe da ROCAM encontrou na Rua Adalberto Veras, n° 901, bairro Planalto, São José do Egito, dois indivíduos que entraram em luta corporal se agredindo mutuamente com socos, empurrões e chutes, que já haviam sido contidos por populares. O acusado Valdeir Elias Caboclo Tavares, 45 anos, borracheiro, apresentou uma faca tipo peixeira ao policiamento e informou que se armou para se defender. José Roberto Caboclo Josias, 39 anos, pedreiro, informou que os mesmos são irmãos e que o motivo da briga seria a discordância quanto aos gastos do salário da aposentadoria do pai de ambos. Os acusados apresentavam visíveis sinais de embriagues alcoólica, onde ocorrência foi passada à disposição da DP.

ESTUDANTE SEM HABILITAÇÃO FLAGRADO GUIANDO MOTO EM BREJINHO
Na Rua São Sebastião, Centro, Brejinho o policiamento flagrou Hugo Ferreira da Costa, 18 anos, estudante, conduzindo sem habilitação a moto Honda Titan KS, cor vermelha, placa KHX 5272 e com o passageiro sem usar o capacete. Foi lavrado o auto de infração de trânsito.

DESEMPREGADO É PRESO POR ESPANCAR A COMPANHEIRA EM IGUARACI

Na Trav. Rafael Rodrigues em Iguaraci, Sebastião Rosa Alto, 42 anos, desempregado, foi acusado de agredir sua companheira Damiana dos Santos, 22 anos, fato costumeiro, segundo testemunhas. O policiamento tentou conduzir o acusado para a DP, mas o mesmo não acatou a ordem e pegou uma tesoura colocando-a no próprio pescoço. Após negociações ele se rendeu sendo encaminhado à DP para ser autuado em flagrante delito.

MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO POR FURTO EM AFOGADOS

O policiamento foi acionado à Trav. Belizário Gomes Barreto, São Cristóvão, Af. da Ingazeira onde a vítima Maria Lúcia de Morais, 25 anos, amasiada, doméstica informou que seu ex-companheiro Ivanildo Moura da Silva, 28 anos, amasiado, agricultor havia furtado de sua residência um fardo de arroz, um de macarrão e outro de cuscuz, um aparelho celular, um aparelho DVD e um controle remoto. O imputado foi localizado e confirmou o furto, informou que só conhecia o comprador do DVD e controle remoto. O comprador dos produtos foi localizado e alegou que não sabia que eram furtados, ele os adquiriu por 40,00 reais. Os envolvidos foram encaminhados à DP, juntamente com os objetos, para medidas legais.

FURTO CONTRA TRASEUNTE EM AFOGADOS

O policiamento foi acionado à Rua Manoel Mariano, s/n, centro, Afogados da Ingazeira onde a vítima Luzia Maria de Queiroz, 52 anos, viúva, agricultora informou que um indivíduo loiro, magro, alto e usando camisa branca e short jeans, havia tomado sua bolsa a força de suas mãos e tomado destino ignorado. Diante dos fatos a GT realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito, onde a ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Fonte: 23º BPM

0 comentários: