30/05/2013

POLÍCIA AFIRMA QUE BANDO QUE INVADIU PRINCESA CONTINUA LIVRE



(Por Junior Duarte)

Um agente da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), que participa da operação para prender o bando que assaltou duas agências bancárias na cidade de Princesa Isabel, acaba de informa a redação do blog, que não procedem às várias informações levadas ao público de confronto das policias com o bando. Ninguém foi preso, muito menos ferido e veio a falecer, informa a fonte ao blog.

Segundo o agente da CIOSAC foi montada uma operação de guerra com policias dos dois estados, Paraíba e Pernambuco, além de dois helicópteros que sobrevoaram durante toda manhã desta quarta (29) localidades próximas a Quixaba, onde os bandidos provavelmente estariam. Ninguém foi encontrado, e as várias denúncias que chegaram à polícia, eram infundadas.



As buscas vão entrar pela madrugada, informou o agente, que revelou ainda, achar pouco provável que os bandidos estejam por perto.

“A região que vasculhamos e pequena, se eles estivessem lá, teríamos achado alguém, creio que o bando pode ter usado outra rota de fuga, e já estejam longe daqui” finalizou. (Fotos de um dos carros usados pelo bando, queimado momentos depois em uma estrada na zona rural)

(blog tv web sertão)

0 comentários: