09/05/2013

Polícia faz operação para combater tráfico, homicídio e falsificação em Arcoverde e mais 6 municípios

Delegado Oswaldo Morais (Foto: Kety Marinho / TV Globo)As polícias Civil e Militar de Pernambuco realizam, na manhã de hoje, uma ação conjunta em todas as regiões do estado para prender suspeitos de pratica de crimes como tráfico de drogas, homicídios e falsificação de produtos. Mais de 450 policiais participam das operações, nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, São Lourenço da Mata, Caruaru, Arcoverde e também em Fortaleza, no Ceará. Dos 61 mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Pernambuco com o aval do Ministério Público, foram cumpridos 28.

No Recife, os policiais deflagram as operações Check List, da Diretoria Integrada Metropolitana, e Capricórnio, do Departamento de Repressão ao Narcotráfico, para o combate ao tráfico de drogas e a homicídios na cidade. Já a Operação Lima, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra à Propriedade Imaterial, vai desarticular uma das maiores quadrilhas de falsificadores de roupas das regiões Norte e Nordeste. Um dos integrantes do grupo alvo da polícia possui residência em Fortaleza.

No Agreste de Pernambuco, acontece à deflagração da Operação Agreste II, nas cidades de Caruaru e Arcoverde. A polícia vai cumprir 14 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão para desarticular o tráfico de drogas. Aqui no interior, os presos vão ser levados para as delegacias das cidades.

(Rádio Itapuama)

0 comentários: