11/05/2013

S.J.EGITO: Peneirão do Flamengo de Arcoverde,seleciona atletas..



O Flamengo de Arcoverde e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da cidade de São José do Egito realizaram na tarde desta sexta dia 10/05, no estádio Francisco Pereira na capital dos poetas, uma peneira com a finalidade de selecionar atletas para compor o elenco que vai disputar o Pernambucano da segunda divisão desta ano. Mais de 100 atletas com idade entre 14 e 23 anos foram observados pela comissão técnica. Jovens da terra dos poetas e de cidades vizinhas estiveram presentes, cinco deles foram selecionados, Cleiton e Artur de São José do Egito, Renan e Ailton de Ouro Velho-PB e Eder Vinícios de Tuparetama. 
Pelo Flamengo veio o Presidente Paulo Vanderlei, o técnico Major Bernado e Manoel Neto gerente de futebol. Ivaí Cavalcante vice-prefeito de Tuparetama também marcou presença acompanhado do diretor de esportes Marcelão, o Jornalista e diretor de turismo Geraldo Filho e demais torcedores acompanharam todo evento.
O secretário Nenen Patriota esteve presente todo tempo e ainda falou para todos que estavam no estádio. "O trabalho na área esportiva será sempre voltado para o apoio aos jovens talentos da cidade. O Prefeito Romério Guimarães da total apoio ao esporte local e cultura" frisou Nenen Patriota.
O Flamengo deverá voltar à cidade em breve para realizar um amistoso com a seleção da Terra da Poesia.

POR ANDRÉ MORÃES 
por Marcello Patriota

0 comentários: