16/10/2013

EDSON MOURA: “FALTA ASSESSORIA E GENTE COM VISÃO NO GOVERNO SEBASTIÃO DIAS”.

Na terça-feira, dia 15 de outubro, o Médico Edson Moura, concedeu entrevista ao Programa Tarde Total da Tabira FM, apresentado pelo Comunicador Léo Brasil. Política foi o principal assunto da entrevista. O Médico Edson Moura disse que o Governador Eduardo Campos deveria esperar para 2018 para se candidatar a presidência da República, o médico disse ter tido feito juntamente com seu filho Júnior Moura um diagnóstico nascapitais brasileiras, (da Amazônia ao Nordeste), e afirmou que Dilma tem maioria.

CARREIRA POLÍTICA DE EDSON MOURA: Moura afirmou que sua carreira política está encerrada, a idade não permite mais. Segundo ele “é melhor sair da política no tempo certo do que ser banido pelo povo, o povo ter que tirar”. O tempo de Edson Moura, Mano, Josete já passou. Enfatizou Moura.

ARREPENDIMENTO: O Médico Edson Moura disse também ter se arrependido de ter saído de tabira. O mesmo disse que era para ter ficado nesta cidade para ajudar adesenvolver a terra das tradições.

COMO MOURA AVALIA O GOVERNO SEBASTIÃO DIAS? No decorrer da entrevista Moura falou um pouco do Governo Sebastião Dias. Segundo ele: “Falta no governo Sebastião Dias, assessores, gente com visão, bate boca com a Câmara de Vereadores não leva a lugar nenhum”. “O Hospital era pra botar um trator e derrubá-lo e mostrar a foto do terreno para o Governador. Reformar não é a solução”. “Tabira tem que ter uma praça melhor que a de Afogados, essa praça não era para existir mais em Tabira”. “Nós só tapamos a língua grande do povo com obra para servir ao povo”.

EM QUEM MOURA VOTA PARA PRESIDENTE DO BRASIL? O médico disse que o seu voto é de Eduardo Campos para presidente. Eduardo foi companheiro de Assembleia, pernambucano, Lula é pernambucano, mas hoje está mais paulista do que pernambucano

Por Vagner Leandro

0 comentários: