09/02/2013

Soraya reafirma que saúde e Educação são prioridades

Em entrevista concedida ao Repórter do Pajeú Itamar França, na manhã quarta-feira, 06, a prefeita Soraya Morioka (PR) reafirmou que a prioridade nesse início de mandato será de melhorar as condições da saúde e da educação no município de Flores. Soraya lamentou a situação caótica e ressaltou que encontrou a prefeitura com muitos problemas e a máquina pública desorganizada e sucateada.

Sem medo de enfrentar os inúmeros empecilhos, a republicana disse que vai procurar oferecer a toda população de Flores, que paga os seus impostos, serviços públicos dignos e com qualidade. Conforme Soraya, além da contratação de médicos para todos os PSF’s do município, diversas outras medidas já foram implantadas pela Secretária Municipal de Saúde, no sentido de que funcionem da melhor forma possível nestes primeiros dias da atual administração.
Itamar França

BLOCO CHAPÉU DE PALHA 2013 - HOMENAGEANDO S. SEBA

GISELE COSTA, RAINHA DO BLOCO

Fotos de Roberta Costa 

FOTOS DE MARCELO PATRIOTA NO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL DE TABIRA

PRESO EX-PREFEITO QUE AJUDOU EMANCIPAR SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE


Por Anchieta Santos

Acusado de crime contra a administração pública, foi preso o ex-prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Armando Nunes. Armando Nunes foi o idealizador do projeto de emancipação política de Santa Cruz da Baixa Verde e o seu primeiro prefeito eleito em 1992 com 2.879 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O ex-gestor, que é policial reformado, foi conduzido à Delegacia de Serra Talhada e posteriormente a um centro prisional em Recife, especializado em acolher PM's que praticaram delitos.

Por Nill Júnior

Primeiro dia de carnaval em Tabira

Iniciaram na noite de ontem, 8, as festividades carnavalescas em Tabira. O Bloco O Vassourão que foi idealizado para os garis e margaridas, mais uma vez fez a abertura oficial do carnaval tabirense. A rainha do carnaval 2013 Márcia Herculano, o prefeito Sebastião Dias, a vice-prefeita Genedy Brito, secretários e demais funcionários da prefeitura, também participaram do tradicional bloco que tomou conta das ruas da cidade.

Com muita criatividade, os Papangus (grande ícone do carnaval tabirense) trouxeram em suas fantasias esse ano personagens de filmes, de games, homenagem a nomes da música brasileira, e outros.

O secretário Edgley Freitas satisfeito com o resultado do primeiro dia espera um carnaval inesquecível para a cidade, “estou certo de que esse carnaval será um dos melhores que já teve em Tabira, exatamente por ser o povo tabirense quem o está fazendo, se na abertura tivemos essa noite maravilhosa, imagine nos dias que ainda estão por vir?! Sem dúvida alguma será um carnaval inesquecível para a cidade”, afirmou.

ANIVERSARIANTE DO DIA

PARABÉNS PAULINHO

08/02/2013

CARNAVAL É COM O BLOCO SÓ PRA CONTRARIAR‏

Nos próximos dias 09 e 10 (Sábado e Domingo), a chácara de Dicinha do Calçamento no Povoado de Campos Novos, abrirá suas portas para as comemorações do Carnaval 2013. Lá teremos um bar com bebidas, comidas típicas como: galinha de capoeira, pamonha, boi na brasa, linguiça assada, feijoada. Teremos também: banho de bica, tirolesa, piscina, pista de montam bike, futebol de campo com o jogo das virgens, em um ambiente famíliar e agradável. Contaremos ainda coom um PAREDÃO DE SOM TOCANDO O DIA TODO! E O MELHOR DE TUDO, A ENTRADA GRÁTIS. 

A sua presença é Indispensável.

Bloco Só Pra Contrariar e Dicinha do Calçamento. Uma parceria que deu certo...

Últimos detalhes para o início do carnaval 2013 em Tabira

O secretário Edgley Freitas juntamente a equipe da Secretaria de Cultura deram hoje os últimos detalhes na decoração da Avenida Raul Pereira Amorim, principal polo de evento do carnaval, conhecido como Portal da Folia. A avenida receberá nos cinco dias de festa uma vasta programação que abrilhantará as tardes e noites do carnaval 2013 em Tabira.

Foto: Maria Ruana
Entrada do Portal da Folia

por Devyd Santos
Assessoria de Imprensa

JOGO DAS VIRGENS EM TABIRA É NESTE DOMINGO VOCÊ ESTA CONVIDADO

Já esta tudo pronto para o jogo das virgens do carnaval 2013  vai ser domingo (10) 7:h da manhã no estado o Cordeirão com a participação do bloco Xurupita você não pode ficar de fora venha prestigiar o 3º ano do jogo das virgens

Organização Kinquita da Vidraçaria Tabira

Camisa do bloco Xurupita  por 10,00 Reas ,ponto de venda Vidraçaria Tabira, vizinho ao Mercadinho de  Zé de Rita, na rua  Antonio Pereira Amorim.