06/04/2013

Paciente se casa dentro do Hospital de Câncer de Pernambuco

Um paciente do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) resolveu se casar dentro da unidade de saúde, localizada em Santo Amaro, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (5). O artista plástico Reginaldo da Silva Filho, de 22 anos, que há cinco anos luta contra a doença, se casou com a balconista Laudicéia da Silva, 30, anos, numa cerimônia religiosa realizada por um pastor.

Antes de decidirem se casar, os dois namoraram à distância, pela internet. Ela, em São Paulo, e ele, em Lagoa do Itagenga, município da Zona da Mata do estado. Foram 11 meses trocando mensagens pela web e quando se encontraram, tiveram a certeza de que iriam viver juntos.

"Difícil encontrar uma pessoa que ame, que aceite como o outro é. Eu consegui encontrar e estou muito feliz”, disse Reginaldo. "Eu esperava uma pessoa para ser feliz. Poder cuidar dele é tudo pra mim", respondeu Laudicéia.

A mãe do artista plástico diz que viu o filho superar a depressão após começar o relacionamento amoroso. "Quando ele se encontrou com ela, ele ficou mais feliz, com um semblante mais alegre", disse Luciene Ramos da Silva.

A realização da cerimônia contou com a ajuda de voluntários do próprio hospital, que cuidaram de tudo, desde a roupa dos noivos até o altar, que ficou cheio de flores. "Nós esperamos, com isso, que eles vivam momentos inesquecíveis e que nós possamos também viver esses momentos junto com eles", afirmou a voluntária Maria da Paz Azevedo.

O médico Tadeu Calheiros reforça a importância da felicidade para a recuperação de doenças. "Felicidade é um ótimo remédio, ajuda organicamente e faz bem também para a alma. E isso deixa também toda a equipe que está tratando ele muito feliz", afirmou o médico.

Do G1 PE

JORNAL DO COMERCIO DESTACA INTERNET GRATUITA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A iniciativa da Prefeitura de Afogados da Ingazeira de colocar internet de graça nas Praças de alimentação e Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, foi destaque na edição deste sábado do Jornal do Comercio O Projeto "PRAÇA CONECTADA" será inaugurado, oficialmente, amanhã, após um breve período de testes. O Projeto é uma das ações previstas no Plano de Ação dos 100 primeiros dias de governo.

Na matéria, além de elogiar o projeto, o Jornal destaca também a pujança dos blogs e sites de notícias existentes em Afogados da Ingazeira. "Foi uma matéria que retrata o potencial de Afogados para a cultura da informação através da internet e a força dos seus blogs, que pautam veículos de comunicação de todo o Estado," afirmou o Prefeito José Patriota.(ASCOM)

(Por Júnior Finfa)

Projetos de canal e de corredor de transportes são apresentados pela Codevasf a comitê do São Francisco

Foto: Frederico Celente / Codevasf

O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz, apresentou aos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco (CBHSF), nesta quinta-feira (4), dois importantes projetos da empresa. Um deles, o projeto Canal do Sertão Baiano, prevê a oferta de água do rio São Francisco a 37 municípios do semiárido do estado da Bahia, sobretudo para abastecimento humano, por meio de um canal que poderá alcançar 350 km de extensão; o outro, o projeto Corredor Multimodal de Transportes do rio São Francisco, prevê revitalização e integração das estruturas hidroviária, rodoviária, ferroviária e portuária dos estados que compõem a bacia hidrográfica do rio, tendo como eixo condutor sua hidrovia – neste projeto a Codevasf atua como financiadora dos estudos que estão sendo realizados pelo Banco Mundial. Os projetos foram apresentados durante a XIII Plenária Extraordinária do Comitê, realizada no auditório da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília.

PROFESSORA TEM CARTÃO CLONADO NO SERTÃO E BANCO DO BRASIL NÃO RESOLVE DRAMA. ENTROU NA JUSTIÇA...

O risco de clonagem de cartões continua rondando as cidades sertanejas. Impressiona também a falta de segurança dos bancos, que muitas vezes se eximem de responsabilidades. Uma professora de Carnaíba teve o cartão de sua conta do Banco do Brasil na cidade clonado este mês.

Em poucos dias, os criminosos contrataram dois empréstimos que somam quase R$ 8 mil, saque de seu limite de crédito no valor de R$ 400,00, (quatrocentos reais), com a maioria das movimentações feitas em Fortaleza.

A diferença é que a vítima fez o que muitos sertanejos, por desconhecimento ou até medo não fazem. Procurou um escritório de Advocacia, o Mendes Cabral & Lima Advogados Associados, sediado no município, e acionou o banco na Justiça.


“Resta claro diante da quantidade de transações efetuadas, onde constam transferências de outras contas para a da Autora, que o sistema de segurança do banco é frágil não podendo tal fragilidade ser suportada por quem consome os serviços ofertados pelo banco, sendo esta uma incumbência deste, a qual não se mostrou capaz. A autora jamais se ausentou do município de Carnaíba, visto que a mesma é professora municipal e conforme se pode atestar pela ficha individual de recolhimento de ponto devidamente assinada pela autora nas respectivas datas”, relata a ação.

O mais impressionante é que o Banco, mesmo tendo todas as imagens relativas às transações, bem como data, hora e local onde foram efetuadas, se nega em reconhecer a violação do sistema, quando é obrigação sua garantir a segurança ao cliente e não o contrário.

Como se já não fosse bastante tal abuso, ainda informou à cliente que o banco só se pronunciará em 90 dias após a mesma informar ao Banco via carta, o acontecido, relatando com riqueza de detalhes com se deram as transações, além, claro, de reclamar mal atendimento.

Por Nill Júnior

CANCELADO O BALAIO CULTURAL DE TUPARETAMA-PE

(Por Fernando Margues)

Caros amigos, a edição do BALAIO CULTURAL do dia 06 de abril esta cancelada. Motivo: O falecimento nesta tarde do IRMÃO da nossa amiga Fifita Luciano, que juntamente comigo é produtora do evento. Toda programação será remontada para o dia 04 de maio. Pedimos a compreensão de todos e ao mesmo tempo transmitirmos nossos votos de pesar a amiga Fifita e sua família.

Falha em estoque causa falta de remédio contra Aids em Pernambuco

Os pacientes de Aids que recebem medicamentos no Hospital Correia Picanço, no Recife, estão enfrentando problemas para ter acesso a alguns dos antirretrovirais distribuídos pela unidade de saúde. Esse tipo de medicamento é de uso contínuo e impede o surgimento das doenças chamadas de oportunistas, como a tuberculose.

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a falta dos seguintes antirretrovirais: efavirenz, tenofovir, lopinavir de 200mg com ritonavir de 50mg, raltegravir e darunavir. De acordo com o Programa Estadual DST-Aids, esses remédios são repassados pelo Ministério da Saúde e não houve problema nem atraso na licitação: o motivo da falta dos remédios foi uma falha no controle do estoque em Pernambuco.

"Vários medicamentos já chegaram, inclusive hoje [sexta, 05] já chegou medicamento. A gente espera que cheguem outros itens, e o Ministério está vendo a questão da transferência aérea para chegar ao almoxarifado talvez até no sábado [6] e alguns chegarão na segunda-feira [8]", disse Figueroa, que afirmou também que as pessoas portadoras de HIV poderão receber os medicamentos na unidade de saúde a partir da próxima terça (9) ou quarta-feira (10).

Presidente da Comissão de Direitos Humanos cobriu a cabeça com o paletó para não ser reconhecido


(Por Marcello Patriota)

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) precisou de escolta ao sair de templo pela porta dos fundosA TARDE

SALVADOR - Assim como as sessões da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, a passagem do deputado Marco Feliciano (PSC) pela capital baiana, na noite de quinta-feira, foi bastante tumultuada a ponto de o pastor ter que sair escoltado e com o rosto escondido durante manifestação de grupos de minorias.

Ele esteve na sede da Igreja Batista Avivamento Profético, no bairro da Ribeira para participar de um culto que integrou o 20° Congresso do Poder Impacto Espírito Santo. Enfrentou manifestações contra e a favor no lado de fora do templo. Mas, a imagem marcante foi de Feliciano tentando esconder a cabeça com seu paletó para não ser reconhecido, com o objetivo de escapar do assédio de manifestantes ligados a grupos homossexuais e da imprensa, que o aguardavam no local.

Ele foi protegido por uma figura folclórica da política baiana, o deputado estadual evangélico pastor Isidório de Santana (PSB) que ficou conhecido nacionalmente por ter feito um longo discurso, no plenário da Assembleia Legislativa, criticando o exame de toque retal (preventivo ao câncer de próstata) ao qual havia se submetido pouco antes do início da sessão na Casa.

Dizendo-se um “ex-gay”, Isidório fez discurso homofóbico durante o culto de ontem. Chamou os manifestantes contrários a Feliciano de "Zé Povinho", e disse que não seriam abençoados por Deus por aceitarem o “sexo sujo”, como qualificou a relação homossexual. Também reclamou de suposta perseguição religiosa que estariam promovendo contra Feliciano. Por sua vez, o presidente da Comissão de Direitos 
Humanos disse no culto que “não sabe bater”, mas aguenta apanhar.

PSB emite nota após fala de pastor
As declarações do pastor Isidório levaram a direção estadual do seu partido, o PSB a emitir nota pública repudiando os termos usados e esclarecendo que ele não fala pela sigla. Em um trecho, a nota diz que o pensamento do deputado evangélico difere do partido socialista “que tem entre os seus princípios o combate à homofobia, a defesa da livre orientação afetivo-sexual, igualdade e liberdade, bem como, a legitimação dos Direitos Humanos”. O texto não informa, no entanto, se o deputado será punido.


Bandidos explodem caixa eletrônico do Santander em Salgueiro

A agência do Banco Santander de Salgueiro, no Sertão do Estado, teve um dos caixas eletrônicos explodidos na madrugada dessa sexta-feira (5). Segundo a polícia, três homens encapuzados e armados de pistolas e revóveres teriam praticado a ação criminosa, que foi registrada por volta das 3h.Após a ção fugiram a pé.

O banco, que fica na rua 15 de Novembro, no centro da cidade, ficou parcialmente destruído. Ainda segundo a polícia, outro caixa também seria arrombado, mas os criminosos não conseguiram explodir o mesmo e deixaram as dinamites no local.

A polícia isolou o prédio e o Instituto de Criminalística (IC) inicia uma perícia no local ainda na manhã desta sexta-feira. A direção da agência ainda não informou se no caixa explodido havia dinheiro. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Por Luiz Carlos Fernandes

05/04/2013

Meia Maratona no Dia Mundial da Saúde em Afogados da Ingazeira

No próximo Domingo (07) será comemorado o Dia Mundial da Saúde. Em Afogados da Ingazeira, para celebrar a data, a Prefeitura realizará uma meia-maratona com concentração a partir das 7h30, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá um café da manhã, a base de frutas, para os participantes.

Serão distribuídos dois mil Reais em premiações para os três primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria de Saúde, hoje, das 14 às 17hs, e no Sábado, de oito da manhã ao meio-dia.

Uma equipe da Prefeitura, composta por 30 pessoas, dará todo o suporte necessário aos participantes durante o percurso, inclusive com distribuição de água aos competidores. A meia-maratona é uma iniciativa inédita em Afogados da Ingazeira, e está sendo organizada em conjunto pelas Secretarias de Saúde e de Cultura e Esportes.

Confira o percurso da Meia-maratona: Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, Avenida Rio Branco, Avenida Artur Padilha, Bairro Borges, Anel Viário, Retorno na Avenida Rio Branco com chegada em frente à Prefeitura.


 (Por Blog do Sertão)

TERMINOU COM OITO PRESOS AÇÃO QUE DESBARATOU QUADRILHA QUE ASSALTAVA NA REGIÃO. VEJA FOTOS :

Como o blog antecipou ontem, as polícias desbarataram uma quadrilha de roubo e interceptação que havia no Pajeú. Tudo começou com a prisão de Alexandro da Silva Carvalho, 27 anos, amasiado, desocupado. Com ele, polícia encontrou a motocicleta Honda NXR Bross 150 ES, cor vermelha, ano 2009 assaltada no dia 02 no município de Ouro Velho.


A ação contou com policiais da Rocam, GT local ligada ao 23o BPM e policiais civis. O Delegado Edson Augusto participou das investigações e diligências.


A partir daí policiais militares começaram a desbaratar a quadrilha, que atuava em toda a região do Pajeú e na Paraíba. Entre assaltantes e receptadores, foram oito presos com muitas armas, munição e objetos fruto de roubo e furto. Pelo menos dois deles eram foragidos de presídios ou já tinham passagem pela polícia. Foram presos :

Imputado 01 : Alexandro da Silva Carvalho, 27 anos, amasiado, desocupado.

Endereço : Sítio Serrinha, zona rural, Tuparetama – PE.

Imputado 02 : Antonio Godeia de Vasconcelos, 47 anos, amasiado, desocupado.

Endereço : Sítio Serrinha, zona rural, Tuparetama – PE.

Infrator : Menor de 16 anos

Imputado 03 : Jailson Lopes de Araújo, 24 anos, solteiro, desocupado.

Endereço : Rua Alfredo Francisco Farias, nº120, bairro Santa Tereza, Sta. Cruz do Capibaribe-PE.

Imputado 04 : Leonardo Amaral da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor.

Endereço : Sítio Bom Nome, zona rural, Iguaraci-PE.

Imputado 05 : Josias Pedro Cordeiro, 33 anos, amasiado, agricultor.

Endereço : Sítio Aroeira, zona rural, Iguaraci-PE.

Imputado 06 : Alba Rejane Leite Silva, 28 anos, amasiada, desocupada.

Endereço : Rua Antonio Francisco, nº 100, Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE.

Imputado 07 : Belarmino Nepolucena Nogueira, 46 anos, casado, desocupado.

Endereço : Sítio Alazão, zona rural, Iguaracy-PE.

Imputado 08 : Agnaldo Gomes da Silva, 32 anos, amasiado, desocupado.

Endereço : Vila Bom Jesus, s/n, Tuparetama-PE.




Por Nill Júnior

PLANTÃO POLICIAL

Detruíram placas e foram detidos pela Polícia em Tabira.
Durante a Operação Sossego a Guarnição Tática local foi solicitada e informada pelo Secretário de Obras do Município que no bairro João Cordeiro os acusados,Weliton de Lima Batista de 23 anos, e José Raniel Sobral de idade não informada, encontravam-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e que haviam destruído duas placas de sinalização do município na Rua Pacífico Juvino das Graças. O policiamento localizou os mesmo e realizaram a abordagem, os detiveram e os conduziram a Delegacia local para as devidas providências.

Motorista enfartou e morreu enquanto dirigia um FIAT entre Tabira e Afogados.
João Isaias de Lima de 75 anos, dirigia ontem pela manha na PE-320 entre Tabira e Afogados o FIAT Uno, cor branca, placa GMQ 5208, quando sofreu um enfarto, e depois desceu o aterro com o carro. Foi socorrido para o Hospital de Tabira sem vida.

MOTO COLIDE COM VIATURA EM TABIRA.
Durante rondas em Tabira a equipe do GATI deparou-se com um acidente na PE 320, bairro João Cordeiro, envolvendo a motocicleta HONDA Bros 150, de cor preta, conduzida por José Fernando Rocha, que colidiu na lateral da viatura da Polícia Civil, Chevrolet S-10, pertencente a Delegacia local. Os policiais civis encaminharam o condutor da motocicleta e a passageira ao hospital local para receberem os primeiros socorros, a ocorrência foi passada juntamente com a motocicleta a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Fonte Jornal Tabira)

RECUPERAÇÃO : BLOG DIVULGA PRIMEIRA FOTO DE SORAYA MURIOCA APÓS ACIDENTE


A Prefeita de Flores, Soraya Murioca (PR), continua em Recife, no Hospital Português, se recuperando do grave acidente em que se envolveu no último dia 08 de março, a quase um mês, na BR 232, na área do município de Custódia. Como o blog acompanhou, Soraya escapou da morte por pouco, diante da gravidade do acidente e já saiu do carro sem risco de morte.

Mas as lesões fruto do acidente tem imposto uma rotina cansativa e dolorosa à prefeita, que teve que passar por cirurgias corretivas, sem falar no susto pelo qual passou. Murioca teve fraturas no fêmur, clavícula, joelho e o pé esquerdo teve que passar por reconstrução por ter ficado preso nas ferragens, recebendo sete pinos de titânio. A previsão ainda é de pelo menos 15 dias no hospital, sem contar a fisioterapia pós internação.

Nesta quinta, o Produtor Neto Spinelly, da Áudio Store, esteve com Soraya para gravar seu primeiro depoimento de agradecimento após o acidente. "Estive no Recife, no Hospital Portugues fazendo a gravação de uma mensagem de Soraya. São quase trinta dias se recuperando do trauma, mas ela é muito forte", disse. A Prefeitura está interinamente sob o comando de Chico dos Correios.

Por Nill Júnior

Afogados da ingazeira promove a 1ª Conferência Municipal de Cultura

A Secretaria de Cultura e Esportes, realiza no próximo sábado (06), a partir das oito da manhã, a 1ª Conferência Municipal de Cultura. O evento será realizado na Escola Monsenhor Antônio de Pádua Santos e será aberto a qualquer Afogadense que deseje opinar sobre os rumos da política pública de cultura de Afogados.

“Será um momento histórico, fundamental para dialogarmos com a classe cultural do nosso município sobre as carências, as necessidades do segmento, e podermos, através do debate, identificarmos áreas prioritárias de atuação e colhermos propostas para qualificar a política cultural da Prefeitura de Afogados da Ingazeira,” declarou o Secretário de Cultura e Esportes, o escritor Alessandro Palmeira.

Se você é músico, pintor, escultor, dançarino, poeta, escritor ou exerce qualquer outro tipo de atividade relacionada à cultura, está convidado para ajudar a gestão municipal a planejar as ações e definir as prioridades para o setor cultural.

Por Luiz Carlos Fernandes

MISSA LEMBRA 2 ANOS DE FALECIMENTO DE GRAÇA VALADARES

No próximo dia 10/04/2013, haverá no Estádio Francisco Pereira em São José do Egito-PE, uma missa em ação de graças pelo segundo aniversário de morte da Senhora Maria das Graças Valadares. A missa será celebrada pelo Padre da Paróquia de Ingazeira “Pe. Luiz Marques” com a participação de padres de outras paróquias vizinhas.

Antes do show e da missa , cujo ingresso é 1 kg de alimento não perecível a ser doado ao Lar do Idoso.

 por Marcello Patriota

COODAPIS ameniza os efeitos negativos da seca.

Em Conseqüência da seca o valor do kg de mel teve um aumento significativo em relação ao ano passado, por não ter a florada normalizada, e sim acentuadas em determinadas regiões, teve também uma diminuição na produção em todo o Estado. Mais como a cooperativa tem ligações em todo Nordeste, teve uma entrada de mel na região do Sul da Bahia e Maranhão.

Com todas as dificuldades os apicultores estão bastantes otimistas e felizes por que a COODAPIS, elevou o preço pago ao produtor de mel, que antes era de R$ 6,00kg e agora são R$ 10,00 o kg, pago ao apicultor. Com isso os produtores estão mais animados e dispostos a investirem cada vez mais nessa atividade, que apesar de terem perdidos alguns enxames, não houve prejuízos financeiro pois as abelhas que abandonaram as colméias naturalmente retornarão a habitar no próximo inverno.

É o inverso do que aconteceu com os criadores de gado, que tiveram que presenciar o seu patrimônio ir embora, e no próximo inverno ele não volta. Por isso a COODAPIS vem se empenhando a cada dia para intensificar a apicultura de forma dinâmica e objetiva, buscando investimentos e apoio ao Governo Municipal, Estadual e Federal para implantar uma apicultura inovadora, produtiva e de baixo custo.


(Jornal Tabira)

04/04/2013

CARNAIBA, TERRA DA MÚSICA!

Circulando na tarde desta quarta feira 03, pelas ruas da cidade de Carnaíba, me deparei com três garotos, sentados na calçada da Escola de Música Maestro israel Gomes, cada um com uma sanfona tocando sob as orientações do mestre Manuelzinho Sanfoneiro. Realmente em Carnaíba, qualquer rua que você passa se depara com músicos anônimos como estes três pequenos talentosos por exemplo. Outros nomes carnaibano já se destacaram no cenário musical nacional como é o caso do gênio Cacá Malaquias e Daniel Bueno, além do famoso compositor carnaibano Zedantas.

 POR CAUÊ RODRIGUES

FALSO PASTOR É SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO NA PRATA E ARTICULAVA AÇÃO EM TABIRA

Apos levantamentos realizados por policiais militares do 23º BPM, sob o comando da Capitã Myrelle, foi preso nesta tarde o lider da quadrilha que assaltou a agencia do Bradesco da cidade de Prata, na Paraíba. Ele pretendia assaltar a agencia de Tabira.

Segundo a PM, se identificava como Ezequiel de Souza e se passava por pastor de uma igreja evangélica, inclusive realizando cultos no município de Itapetim, tendo fixado residência em um apartamento no centro de São José do Egito, ao lado do banco Santander, onde arquitetava os assaltos a banco da região.

Ele possui sete processos em Comarcas de São Paulo por assaltos a mão armada, tendo o mesmo confessado a participação em crimes no estado de São Paulo.
Por Nill Júnior 

1º CAMINHADA DO AUTISMO EM TABIRA

Foi nesta terça feira 02 de abril foi realizada a primeira caminhada do dia mundial do AUTISMO em Tabira realizado pela a secretaria de educação. 











(Fotos da Prefeitura de Tabira)

Aeroporto Regional do Pajeú em Serra Talhada vai beneficiar 500 mil pernambucanos

Em reforma desde o início do ano, o aeródromo de Serra Talhada/PE, hoje inapropriado para voos domésticos e de carga, vai se transformar no Aeroporto Regional do Pajeú e atenderá 26 cidades, entre elas Custódia, Triunfo, Belmonte e Floresta.

“Um melhor acesso beneficiará cerca de 500 mil pessoas”, afirmou nessa terça-feira, 02, o deputado estadual Augusto César (PTB). Ele é presidente na Alepe da Comissão Especial de Aeroportos Regionais que realizou audiência pública na Câmara municipal de Vereadores.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Tarciso Agostinho, apresentou as vantagens de um aeroporto no município. “Nossa pista só comporta aeronaves de pequeno porte. Com um aeroporto, haverá vôos regulares. A obra também é fundamental para o projeto do condomínio industrial que está em implantação. A facilidade de acesso é primordial”, ressaltou Tarciso

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa, Vinícius Labanca, observou que a iniciativa pode estimular o turismo na região. “Um aeroporto no Sertão do Pajeú intensifica a movimentação comercial e turística, além de interiorizar o desenvolvimento”, disse Labanca.

Hoje, os aeroportos mais próximos de Serra Talhada estão localizados em Juazeiro do Norte (CE), a 200 quilômetros da cidade pernambucana, e, em Petrolina, a 354 quilômetros da localidade.

(Blog do Carlos Britto)

03/04/2013

ANA PAULA IRMÃ DO JOVEM ASSASSINADO EM TABIRA NO ULTIMO SÁBADO DIVULGA FOTOS DO ASSASSINO NAS REDES SOCIAIS

Saiu nesta quarta feira 03/04 o mandato de prisão de Cristiano Olegário Alencar e Carlos Alberto Olegário Alencar, os dois mataram Enoque Olegário de Morais Filho,(Paulinho) no ultimo sábado 30/03 na rua Antônio pereira Amorim em Tabira .

Ana Paula a irmã do jovem morto divulgou fotos dos assassinos do seu irmão nas redes sociais
Para ajudar a policia na captura dos mesmo ela disse que a polícia esta trabalhando muito
Para captura-los o mais rápido possível.

 Fecebook
Ana Paula Olegario Os assasinos de meu irmão:Albezito alenca olegario e cristiano alecanca olegario
Procura-se os assasinos.