15/04/2014

DANDO AS MÃOS: Câmara de Vereadores de Tabira busca soluções para o Matouro


Realizada no dia 10 de Abril de 2014, uma reunião no plenário da câmara municipal de vereadores de Tabira com a finalidade de buscar soluções para evitar a interdição do matadouro público , prevista para o dia 15 de abril de 2014, no município. Estavam presente o presidente da casa vereador Zé de Bira, vereadores Sebastião Ribeiro,Marcos Crente, Djalma das almofadas, Gil da Borborema,Val do bar, Aristóteles Monteiro, Maria Nelly e Edmundo Barros, assim como Sr. Prefeito, vice-prefeita, secretários e empresários da cidade.

Foi solicitado ao prefeito do município Sr. Sebastião Dias, destinar parte do FEM 2 para construção , dentro das exigências da ADAGRO, de um matadouro,por ser, no momento um assunto de extrema prioridade e interesse do município, onde o vereador Marcos Crente se prontificou a doar um terreno para o município, com as proporções necessárias e exigidas para o abatedouro, na localidade do brejinho, em local de fácil acesso.

O presidente da casa juntamente com os vereadores Marcos Crente, Sebastião Ribeiro, Edmundo Barros e o suplente de vereador Vianey Justo irão marcar uma reunião com o deputado federal Fernando Filho, objetivando trazer recursos para beneficiar a população Tabirense.

No final da reunião, ficou entre o poder Executivo ,poder legislativo, comerciantes locais e representantes da classe interessada, de marcar uma reunião junto ao governador do estado de Pernambuco Sr. João Lira e representantes da ADAGRO. O poder Executivo e Legislativo irão comunicar as suas lideranças políticas ( Deputados Federais e Estaduais) para acompanhar a comitiva.

(Tabira em Debate) 

0 comentários: