22/04/2014

Luto: sepultamento de dono do Casa de Taipa Bar acontecerá nesta quarta, em Afogados

Walquíria com o esposo Waldemar: luto com morte do dono do Casa de Taipa Bar

Em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), Walquiria Nascimento, esposa do empresário Waldemar Pereira Neto, 55 anos, o “Mineiro”, que com ela gerenciava o Bar Casa de Taipa em Afogados, deu detalhes da morte do companheiro, vitimado por um infarto no fim da tarde de ontem, em um hotel na capital Maceió, Alagoas.

“A gente tava na Praia do Francês. Fomos sexta contra minha vontade. Ontem, fomos conhecer outra praia, a Praia do Gunga. Ele exagerou tomando uísque e fumou muito. De três e meia para quatro horas o chamei para ir embora. Ele estava suando muito. Quis leva-lo para a UPA mas ele não quis” .

Ela informou que após tomar um banho, Wal desceu para o restaurante mas não conseguiu comer se sentindo mal.

“Ele subiu para o quarto. Quando terminei de dar almoço ao meu filho, voltei pro quarto com aquela angústia. Ele estava com o aparelho de pressão ao lado e desmaiado”. Socorrido, Mineiro chegou sem vida à unidade que o atendeu.”Não sei como vou conseguir entrar naquele bar sem ele. Foram doze anos de convívio”, disse emocionada a Celso Brandão. O casal deixa um filho.

Velório e sepultamento : O corpo já chegou a Afogados. O sepultamento deverá ser às 10h da manhã desta quarta (23). “São aguardados familiares de Varginha e Belo Horizonte, mãe e irmã dele”, justificou Walquiria.

(Por Nill Júnior)

0 comentários: