21/04/2014

Sobre a benção de Padre Aldo, ADET Comemora os 10 Anos de Fundação e toma pose a nova Diretoria.

Na manhã deste domingo dia 20, Associação dos Deficientes de Tabira “ADET” realizou uma grande festa em comemoração aos dez anos de fundação e pose da nova diretoria, o evento foi coordenado pelo comunicador e blogueiro Junior Alves.

Após composta a mesa o presidente Luiz Miguel empossa a nova diretoria a qual na oportunidade tiveram a benção do Padre Aldo Guedes, da paróquia de Tabira que pediu a benção de Deus para todos os presentes e em especial para a nova diretoria. Nas oratórias foi falado das dificuldades que Associação tem enfrentado por sobreviver de doações de colaboradores que estavam afastados, subvenção do Município há sete messes atrasado, mesmo com toda dificuldade ADET espera por dias melhores.

Na oportunidade entre os presentes á empresária Diana Queiroz fez a doação de uma cadeira de roda, o empresário Elias Manú fez a doação de 200 Litros de Gasolina para fazer um bingo, o empresário Paulo Manú e o prefeito Sebastião Dias, se comprometeram em fazer a doação da cerâmica do piso, outro empresário lembrado pela diretoria que desde á fundação foi um dos que mais contribuem, é o empresário Arimatéia da DAMOL MOLAS.

Alem dos citados, filiados e parentes, estiveram presente: Joel Mariano representando o CDRST, Hominho e Ailson Auves RP o Conselho Tutelar, primeira dama Ieda Melo, Flavio Marques, Tadeu Sampaio, RP o governo. Vereador Aristóteles Monteiro e o odontológico Dr. Marcilio Peres entre outros.



(Nêgo de Ana)













(Nêgo de Ana)

0 comentários: