22/04/2014

Surpresa no Legislativo: Vereador Djalma das almofadas pede licença por tempo indeterminado

Em primeira mão, o Vereador Djalma Nogueira Sales, o Djalma das almofadas, tornou público no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM o seu pedido de afastamento por tempo indeterminado do cargo de vereador.

“A partir de hoje eu me afasto por tempo indeterminado e Dicinha do calçamento irá assumir. Quero dizer à população de Tabira que continuarei a disposição de todos que me procurarem”, foi assim que Djalma tornou pública a sua decisão no Programa Show da Tarde.

Questionado sobre os motivos que o teriam levado a tomar tal decisão, o parlamentar justificou dizendo que a Lei Orgânica do município determina que o vereador não pode se ausentar por mais de três reuniões.

“Por esse motivo eu tenho que me afastar porque não seria justo eu exercer um trabalho particular e ficar recebendo da câmara, do dinheiro do povo. Eu preferi agir da forma mais legal possível e depois que resolver minhas questões pessoais eu retornarei”, explicou Djalma.

(Radar do Sertão)

0 comentários: