21/08/2014

TABIRA:VEREADOR VAL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

     
                           
                                                       NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta, apesar de já ter prestado os devidos esclarecimentos no programa de rádio cidade alerta, sobre a denúncia fantasiosa da Diretora do Hospital Municipal a Senhora Maria José de Almeida (ZEZA). O que ocorreu foi que no dia 06 de agosto fui ao hospital como cidadão socorrer Fia Olegário que estava sentindo fortes dores, ele foi atendido pelo médico de plantão que percebeu a urgência e solicitou de imediato uma ultrassonografia, nos direcionamos para a sala onde é realizado o exame, eu, a esposa de Fia e a funcionária do hospital Denise que ajudava segurando o soro (muito atenciosa por sinal), Denise me pediu para bater na porta eu bati e abri um pouco a porta e a recepcionista falou está ocupado eu fechei a porta imediatamente e fiquei aguardando lá fora para que Fia fosse atendido.

O que ocorre neste caso é um festival de mentiras, conforme a denúncia da Senhora Zeza, eu invadi uma sala onde estava sendo realizado exame ginecológico, repito Não invadi sala nenhuma, e o exame que estava sendo realizado era uma ultrassonografia. Depois a diretora diz que a senhora foi lhe procurar para me denunciar, já conversei com a senhora que estava sendo atendida e seu esposo que me afirmaram que isso não procedia e estavam prontos para falar a verdade.

Por fim, quero fazer um esclarecimento á população de Tabira, não invadi sala alguma, sou um homem de bem, sei respeitar todos, além do que me considero um vereador atuante e quando estou exercendo o meu papel de vereador cobro muito do executivo e principalmente da Secretaria de saúde e isso incomoda, sou do povo, fui eleito pelo povo e pelo povo ainda vou incomodar muito.

                                                                 Adeval José dos Santos

0 comentários: