18/09/2014

Homem é linchado após matar amante ao surpreendê-la em forró

Vítima tinha sete filhos, que deixou em casa para se encontrar com o amante.

Um homem de 44 anos foi linchado por moradores no bairro do Treze em Lucena, região metropolitana de João Pessoa (PB), após matar a amante a facadas. A jovem, de 27 anos, estava em uma boate de forró quando foi surpreendida pelo suspeito. Segundo testemunhas, o homem sentiu ciúme em vê-la dançando com outros rapazes. Selma era casada e mãe de sete filhos.

Segundo as amigas, ela deixou as crianças com o marido para se encontrar com o amante e teria entrado no forró. Ela foi morta quando o homem percebeu que ela estava dançando com um rapaz. O corpo do homem foi achado pela polícia com os pés e as mãos amarrados. Ele foi morto a pauladas e a facadas pelos moradores.

A polícia não passou a identificação dele. A mulher foi esfaqueada em frente ao estabelecimento. Os moradores pegaram a mesma arma usada no crime para matar o suspeito, também a facadas. A polícia abriu inquérito para investigar os autores do linchamento. Centenas de pessoas acompanharam o enterro de Selma. O corpo foi sepultado no último domingo (14). A mulher e o amante morreram ainda no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ninguém resistiu.






Portal R7

0 comentários: