24/10/2014

Indignado, contador cobra postura de presidente do PT tabirense

Não agradou de maneira nenhuma a postura de deboche adotada pelo presidente do PT de Tabira, o Vereador Tote Marques. No facebook, o Contador José Augusto (Zéu), fez um desabafo cobrando postura e um melhor comportamento do presidente do Partido dos Trabalhadores. 

Segundo Zéu, no momento em que a ele e a militância de Aécio promovia um adesivaço no centro de Tabira, Tote chegou e ficou tirando fotos e debochando do grupo.

Em seu desabafo, José Augusto lembrou que vivemos em uma democracia, pediu respeito por sua escolha de voto e cobrou uma postura decente do representante do povo. “Como é que um presidente de partido, um advogado, um vereador (mesmo tampão) não se dá o respeito como é exigido pelos cargos que ocupa?” questionou. Leia a postagem de Zéu.

A cada dia aumenta minha convicção em não votar em candidatos do PT, hoje ao lado da casa paroquial fizemos um movimento para colocar adesivos de Aécio Neves nos carros que consentiam, mas para nossa indignação o presidente do PT municipal foi lá tirar fotos e debochar da gente. 

Fazendo gestou que tinha pouca gente, será que ele não se lembra do PT antes do poder? Como é que um presidente de partido, um advogado, um vereador (mesmo tampão) não se dá o respeito como é exigido pelos cargos que ocupa? Fazendo papel de moleque. Eu não dependo de políticos algum, pelo contrário além de votar ainda ajudo FINANCEIRAMENTE o candidato que voto, como fiz na eleição próxima passada para prefeito. Vivemos em uma democracia, votamos em quem quiser, não é com molecagem que vai conquistar o nosso voto. Se tiver um voto no país contra o PT esse voto foi meu.

(Radar do Sertão)

0 comentários: