21/10/2014

JOEL MARIANO, EX -VICE-PREFEITO DE TABIRA, DECIDIU APOIAR DILMA ROUSSEFF NO SEGUNDO TURNO

O ex-vice- Prefeito de Tabira Joel Mariano decidiu apoiar Dilma Rousseff para presidenta da República do Brasil neste segundo turno. Joel, que esteve apoiando Marina no primeiro turno, fez este comunicado na reunião do PC do B, partido ao qual pertence, no dia 18 de outubro.

Segundo Joel, que fez uma intervenção logo após a fala do presidente do Partido Dedé Rodrigues, o debate sobre as eleições não pode ficar restrito a questão moral sobre corrupção. Para ele todo sistema eleitoral brasileiro está podre, as eleições parecem um leilão. O Brasil precisa urgente de uma reforma política, cuja reforma é defendida por Dilma Rousseff.

Joel ainda disse que não devemos tratar o PSB de Pernambuco como inimigo porque decidiu votar em Aécio. Para ele a relação do PT com o PSB não foi boa no primeiro turno, mas isto não deveria acontecer, pois ele sempre foi nosso aliado em Pernambuco e no Brasil.

Joel finalizou a sua intervenção dizendo que o problema destas eleições é de projeto e o projeto de Dilma é melhor do que o de Aécio em todos os sentidos. Na política externa, na distribuição de renda, na redução das desigualdades regionais etc. "Por isto decidi votar e apoiar Dilma no segundo turno. Podem divulgar", finalizou ele.

(Por Vagner Leandro)

0 comentários: