30/11/2014

S.J.EGITO: "POSTO TREVO ABRE 'BR.Mania' LOJA DE CONVENIÊNCIA 24 HORAS"




O empreendimento é de Pedro Bezerra e seu irmão Renê Bezerra, que tem investimento em Postos de Combustível em Tabira,Supermercado,hotelaria e fazendas, a família BEZERRA gera em torno de 78 empregos diretos.

Em S.J.EGITO, adquiriram os POSTO E POUSADAS 'TREVO' que fica no entroncamento ,saída da cidade de S.J.Egito a Tabira e/ou Tuparetama-Ouro Velho, no ramo investiram em qualidade e atendimento, e no diferencial do empreendedorismo, numa ação inovadora abriram Loja de Conveniência BR/MANIA.

O que é BR/MANIA ? ''Todo mundo precisa de um momento agradável e aconchegante. E momentos como esse, você encontra na BR Mania. A qualquer hora, você está sempre acompanhado de deliciosas opções de refeições gourmet, sanduíches, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, os produtos comprados nas lojas BR Mania também contam pontos para o programa de fidelidade Petrobras Premmia.'' Frisou Pedro Bezerra.

Estavam presentes na inauguração o prefeito Romério Guimarães-PT,o presidente da Câmara Mauricio Mendes-PSB, o Padre Hélio,Delmiro Barros,Losbiba, Izilda Sampaio e seu marido Clóvis Lira, Denilson Nunes e Adelmo Aguiar,Afonso Pequeno,Saulo Valadares.





FOOD SERVICE BR MANIA......24 HORAS


Nas lojas BR Mania você encontra muita variedade, comidinhas deliciosas, conforto, atendimento rápido, num ambiente moderno e acolhedor, onde você pode colocar um momento de pausa na sua rotina.

Atenta ao novo perfil de alimentação dos brasileiros, que buscam refeições rápidas e saborosas, a BR Mania oferece uma linha de Food Service que conta com centenas de deliciosas opções entre uma linha de hamburgueres, sanduíches tipo natural, saladas e sanduíches montados, pizzas epratos gourmet, além de doces e salgados.

Você ainda pode aproveitar os produtos da BR Mania Padaria e do BR Mania Café, espaços desenvolvidos especialmente para as lojas BR Mania.

(por Marcello Patriota)

0 comentários: