26/11/2014

Tabira recebe ação social neste sábado (29)

Iniciativa também visa preservar o meio ambiente e vai distribuir lixeiros na cidade
 Diversos serviços gratuitos serão prestados neste sábado (29) à população do município de Tabira, localizado no Sertão de Pernambuco. A ação social será realizada na Escola Arnaldo Alves, situada no Centro da cidade. A expectativa é receber 300 pessoas.
 O evento é realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e conta com a parceria de outras instituições. Entre os serviços oferecidos estão aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento psicológico e palestras sobre o combate à violência infantil e doméstica. As orientações serão passadas pela Secretaria da Mulher de Tabira, Polícia Militar, Igreja Adventista do Sétimo Dia e 1ª Igreja Batista.
 Durante o dia crianças e adolescentes podem participar de oficinas de combate ao Bullying ministradas pelo Projeto Justiça de Gênero e pela Igreja Presbiteriana do Brasil.
 Com o intuito de preservar o meio ambiente e manter a cidade limpa, os organizadores da iniciativa também farão a doação de 30 cestos de lixo que serão colocados nas principais ruas de Tabira no sábado (29).
  SERVIÇO
O que: Ação social
Quando: Sábado, 29 de novembro de 2014
Onde: Escola Estadual Arnaldo Alves - Rua Genésia Mascena Veras, 42 - Centro – Tabira (PE)
Quem pode participar: Público em geral
Organizador do evento: Pastor Rodney Vasconcelos - (87) 9604-7776

Fernanda Beatriz
Assessora de Comunicação da Associação Pernambucana Central
Sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Agreste e Sertão de Pernambuco
(81) 2103-6836
(81) 9514-3434
(81) 9917-2646

Esta é uma das ações realizadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Para saber mais sobre as nossas atividades, sobre a missão ou para conhecer as nossas crenças acesse o site:adventistas.org. Para informações sobre eventos realizados no interior de Pernambuco acesse:apec.adventistas.org

0 comentários: