16/12/2014

Grave acidente envolvendo 4 carros mata avô e neto que iam para o Distrito de Fátima nesta segunda feira em Serra Talhada

Um grave acidente matou duas pessoas, sendo uma delas uma criança de 11 anos, no quilômetro 430 da BR-232 em Serra Talhada. Em conversa com a reportagem local, a Polícia Civil informou que a colisão envolveu um comboio de carros que vinha do estado de São Paulo no sentido Salgueiro-Serra e uma caminhonete F-4000, que seguia na pista contrária.
No choque fatal morreram o condutor de um veículo Fiat Strada, de placas EQB-7174, Edvaldo Luiz da Costa, 49 anos, e seu neto, Renato Silva Souza, 11. A colisão aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (15), próximo à entrada que leva ao distrito de Bernardo Vieira.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que Edvaldo da Costa tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a caminhonete. O condutor da F-4000 teve apenas escoriações leves e não corre risco de morte. A colisão envolveu ainda mais dois carros que seguiam atrás dos que se chocaram.
O condutor de um deles, que vinha atrás do Fiat Strada, tentou desviar e acabou capotando na pista e caindo numa ribanceira. Apesar do susto, o motorista do carro Evanildo de Souza passa bem. Na pista contrária, uma outra caminhonete não conseguiu desviar e bateu na F-4000. Mas sem vítimas fatais.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que o avô e o neto haviam saído do estado de São Paulo na manhã do sábado (13), PARA visitar familiares no distrito de Fátima, localizado na zona rural do município de Flores.

FOTOS: POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: