05/12/2014

Inconformado com notícia, vereador quebra notebook de blogueiro em Tabira

Marcos crente na cultura2O Blogueiro Nêgo de Ana, do Blog Nêgo de Ana, relatou ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM que ouviu um boato de rua que um vereador iria receber um carro para travar a criação de mais uma CPI contra o Governo Municipal. O blogueiro disse que colocou essas informações em uma matéria que produziu para o blog, mas não citou nome de ninguém.
Na tarde desta sexta-feira (5) Nêgo disse que recebeu em sua casa a visita do Vereador Marcos Crente que é líder da oposição na câmara. Segundo relatos do blogueiro, o vereador pediu para que ele tirasse a matéria do ar, uma vez que tinha acabado de comprar dois carros novos.
Nêgo disse que não tiraria a matéria e em seguida o vereador quebrou o seu notebook. O blogueiro afirmou que foi à delegacia e prestou uma queixa contra o parlamentar e foi orientado pelo agente de polícia a procurar uma loja e fazer o orçamento do conserto do equipamento.
“É dessa forma que o futuro presidente da Câmara dos Vereadores age com a imprensa. Onde está a liberdade de imprensa?” questionou o blogueiro Nêgo de Ana. Marcos Crente é candidato à presidência da Câmara com apoio da maioria dos parlamentares e muito provavelmente será o próximo presidente da casa.
(Radar do Sertão)

0 comentários: