01/03/2014

BLOCO ALGODÃO DOCE CARNAVAL 2014 TABIRA

Neste sábado de carnaval o bloco algodão doce botou a galerinha para dança na Boate Styllus Dance com a DJ Aninha Alves.

(Fotos Pedro Pereira)

                                       Organizadores do bloco Jeane Costa e Mirely












Com muita irreverência e alegria, Bloco O Vassourão abre o carnaval de Tabira

Em grande estilo, como sempre, se deu o ponta-pé inicial do carnaval de Tabira. Nas principais ruas e avenidas o Bloco O Vassourão, dos garis e margaridas, tomaram conta da folia e apresentaram ao público a nova rainha do carnaval 2014, a bela jovem Iara do Bairro Frei Adelmo.

O bloco não aliviou na investida e seguiu acompanhado de paredão de som, carro de som e orquestra de frevo. Durante o percurso centenas de milhares de pessoas vibravam ao ver o bloco passar com a alegria e a irreverência de sempre dos papangus mascarados que mais uma vez marcaram presença. Confira nas imagens abaixo o que de melhor aconteceu na primeira noite de carnaval em Tabira.

(Radar do Sertão)

FALECEU EM SÃO PAULO A TABIRENSE LÚCIA RODRIGUES

A tabirense Maria Lúcia Rodrigues dos Santos faleceu neste dia 01 de março de 2014, por volta das 4 horas da manhã em São Paulo. Lúcia era filha de Teonas França dos Santos e de João Elias dos Santos. Irmã mais velha do Professor Dedé Rodrigues e casada com Vonaldir, irmão de Del, esposa do amigo Chico Silva. ”Ela vinha há dias internada ao lado do Hospital das Clínicas em São Paulo e teve complicações depois de uma cirurgia que fez. É com muito pesar que informo este fato aos parentes e amigos de Tabira”, disse Dedé Rodrigues.

(Fonte Tabira em Debate) 





Lúcia Rodrigues

BLOCO CHAPÉU DE PALHA CARNAVAL 2014 TABIRA-PE

(Fotos Pedro Pereira)