22/03/2014

CONVITE DE MISSA

Os Familiares de Diego Henrique convida todos para a missa de 3 anos de falecimento do mesno que será neste domingo 23-03 na Igraja Matriz em Tabira no periodo da manhã,

UMA TARDE DE MUITO SOM NA ARENA CROSS EM TABIRA-PE

Um grande público  compareceu nesta tarde de sábado na arena cross, no encontro de som, e neste domingo23-03, será a grande corrida,com varias modalidades, muitas  equipes já se encontra na cidade,eles estiveram na arena  fazendo o reconhecimento da pista e já deram um show de manobras radicais.

(Fotos Pedro Pereira)






































Arena Cross em Tabira já esta pronta e as equipes já começaram a chegar



Atletas Tabirense Pedem mais Atenção na Quadra de Esporte de Tabira

FOTOS TIRADA ONTEM 21/03/2014 MOSTRA O ABANDONO NA QUADRA DE ESPORTE ONDE UM EQUIPE DE TABIRA DE FUTSAL  RECEBEU A EQUIPE  TAVARENSE DA PARAÍBA E SE DEPARARAM COM 6 REFLETORES QUEIMADOS DIFICULTANDO O JOGO ENTRE AS DUAS EQUIPE
 (FOTOS DE VINICIUS BRAZ)

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu nesta sexta 21-03 Manoel Pereira, seu corpo esta sendo velado na rua Francisco Antônio da Rocha no bairro de Fátima em Tabira 

Polícias Civil e Militar prendem um dos homens mais procurados do Pajeú

Na manhã desta quinta-feira, 20/03/14, Policiais civis e Militares de Tabira e Solidão, prenderam Eraldo Ribeiro da Silva, conhecido como Eraldo de Solidão. Eraldo é considerado um dos homens mais perigosos do Pajeú e dono de uma vasta ficha criminal sendo condenado por vários crimes, entre eles homicídio e estupro.

No final do mês de janeiro deste ano, Eraldo sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de Solidão, onde Enoque Espinhara e Diego Godê foram acusados de efetuarem vários disparos contra Eraldo. No momento da tentativa, Eraldo estava armado com uma espingarda calibre 12, mas não teve tempo de reagir. Atingido por um dos disparos, Eraldo foi socorrido para o Hospital da Restauração em Recife e após os procedimentos médicos Eraldo fugiu do hospital na intenção de voltar à Solidão e se vingar, mas foi preso antes de cometer outro crime.

No momento da prisão Eraldo alegou que estava vindo a pé da cidade de Afogados da Ingazeira e que a tornozeleira de monitoramento havia sido arrancada, mas foi apresentada aos policiais. Eraldo é preso do regime semi-aberto do Presídio de Canhotinho e já era considerado foragido desde o dia 05/02/2014 quando não retornou àquela Unidade. Eraldo foi recolhido à cadeia pública de Tabira, onde também estão presos Enoque Espinhara e Diego Godê.

(Radar do Sertão)

21/03/2014

ENCONTRO DE SOM EM TABIRA-PE

LOCAL: ARENA CROSS A 3 KM DE TABIRA NA PISTA QUE VAI PARA ÁGUA BRANCA DEPOIS DA RÁDIO CULTURA FM PRÓXIMO DO BAR DE HELENO CATOLÉ.

Veículos entregues pelo Governador chegam à Tabira

Por volta das 20h30min desta quinta-feira (20), chegaram à Tabira os veículos Fiat Ducato SAMU e a Peugeot Boxer Conduz Saúde entregues pelo Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o Secretário de Saúde, Antônio Figueira, ao Prefeito de Tabira, poeta Sebastião Dias.

O governador Eduardo antes de iniciar seu discurso brincou com o prefeito de Tabira. “Sebastião, dessa vez você só entrou porque temos SAMU para entregar, mas na próxima tem que trazer a viola para cantar, se não fica fora”, e caiu na risada.

Sebastião Dias também expôs em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios o novo veículo que servirá a Guarda Municipal de Tabira. Trata-se de um Eco Sport.


(Tabira Hoje)