27/01/2015

Muita gente de olho na vice em Afogados, Tabira e Serra Talhada.

Em alguns municípios do Pajeu como Afogados da Ingazeira, Tabira e Serra Talhada, dificilmente as chapas governistas serão repetidas em 2016, diante das crises vivenciadas por prefeitos e vices. Em Afogados da Ingazeira alguns nomes sonham com a vaga da Dra. Lucia Moura. Entre os citados hoje para compor a chapa com o Prefeito Jose Patriota, estão Augusto Martins, Daniel Valadares, Edmilson Policarpo e Heraldo Feijó.

Em Serra Talhada onde o Prefeito Luciano Duque procura um nome para o lugar de Tatiana Duarte, estão os vereadores Jose Raimundo(PTB), Marcio Oliveira(PTN) ou um nome que pode até ser indicado por outro grupo, como o de Augusto Cesar por exemplo.

Em Tabira o prefeito Sebastião Dias não fala em reeleição, mais depois do sucesso de seus candidatos na eleição estadual em seu município, ele deverá disputar outra vez. Brigado com a vice Genedy Brito, o poeta tratará de encontrar um substituto.

Comentários dão conta de que o ex-prefeito Josete Amaral que mesmo sendo o maior nome do grupo não indicou ninguém para a chapa atual, poderia agora sugerir o nome do vice. Para oxigenar a chapa do poeta dois nomes são lembrados, o Advogado Marinho Amaral, sobrinho de Josete, ou o atual secretário Flávio Marques, de forte influência na atual administração.

Por Anchieta Santos.

0 comentários: