26/01/2015

Presidente do PT tabirense parte em defesa dos magarefes

Falando ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM dessa sexta-feira (23), o presidente do PT tabirense e advogado Tote Marques, partiu em defesa dos magarefes, que segundo ele, são cerca de 50 famílias que estão desamparadas com o fechamento do matadouro de Tabira.

“O Prefeito Patriota conseguiu através do estado um matadouro para Afogados da Ingazeira, conseguiu que fosse regional, passou para administração de particular e através da Adagro conseguiu fechar o matadouro de Tabira, é no mínimo muito suspeito”, disse o presidente petista.

Tote disse que nenhuma sociedade vai pra frente enquanto tiver uma pessoa passando bem e dez passando mal e fez críticas ao Prefeito Sebastião Dias. “Em nenhum momento o prefeito ou qualquer outro político se posicionou em defesa dessas famílias. É mentira e das grandes dizer que quem está defendendo os marchantes está defendendo os magarefes”, disse.

Sobre a reunião convocada na última terça-feira (20) pelo Prefeito Sebastião Dias, o advogado falou que foi um encontro desorganizado onde todos atrapalhavam quem estava falando. Finalizando, Tote disse que o Governo do Estado não pode ignorar Tabira, a cidade que mais abate na região, e garantiu que vai, com sua experiência jurídica, defender os direitos das 50 famílias de magarefes.

(Radar do Sertão)

0 comentários: