27/03/2015

Em Tabira, Secretarias fazem parcerias para arborizar avenida‏

Em uma ação conjunta das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Juventude e Meio Ambiente, a Prefeitura de Tabira realiza neste sábado, dia 28 de março os serviços de arborização dos canteiros da Avenida Antônio Pereira Amorim, na saída para a cidade de Água Branca.

O secretário de Juventude e Meio Ambiente Zé Carlos do Pajeú, informou que para valorizar mais ainda o trabalho, serão envolvidas crianças da Escola Adeildo Santana, jovens do Grupo “Desbravadores”. O convite é estendido a todos que queiram colaborar com essa iniciativa.

O evento começará por volta das 7 da manhã e terá o plantio de 45 mudas de Nim, 20 Palmeiras e a colocação de garajaus padronizados ao longo de toda a avenida, doados por comerciantes, empresas e cidadãos tabirenses.

A escavação acontece nesta sexta-feira para otimizar os serviços de amanhã. A secretaria de Cultura estará realizando campanha educativa com a distribuição de panfletos e cartazes.

Para animar o evento carro de som e músicas características voltadas ao meio ambiente e terá o acompanhamento da segurança da Guarda Municipal. –“A gestão está fazendo sua parte para melhorar a paisagem urbana, agora cabe a cada cidadão e cidadã abraçar a causa e não jogar lixo em lugares indevidos”,finalizou o secretário, Edgley Freitas.

(Por Marcello Patriota)

0 comentários: