25/03/2015

Piloto da Crediário União fora das competiçoes por contusões


Piloto Janiedson #42 representante da equipe Crediário União da cidade de Canhotinho-PE; fica fora das competições aproximadamente quarenta cinco dias, Janiedson que vem andando entre os top cinco da região Nordeste teve fratura na clavícula.

O menino que foi a revelação do ano de 2014 vem andando entre os top cinco da região Nordeste, infelizmente no inicio da temporada acabou se machucando, ficando fora da primeira etapa do Arena Nordeste de Motocross confirmada para 4\5 de abril em Arapiraca-AL.

Vinha bem preparado para o ano de 2015, na abertura da Liga Nordeste de Motocross em Santa Cruz do Capibaribe, Janiedson venceu a 125\200cc; ficou em segundo na categoria 230cc e quinta colocação na categoria nacional pro.

Na cidade de Tabira-PE domingo passado, corrida valendo pela segunda etapa da Liga Nordeste de Motocross, o garoto acabou machucando a clavícula na categoria 125\200cc, segundo informação da família, o piloto vai precisar fazer a cirurgia da clavícula e assim que melhorar volta as competições do motocross nordestino.

Vamos aguardar mais informações:

Fonte\ CariraCross

0 comentários: