27/07/2015

ONIBUS DA PROGRESSO QUE SEGUIA DE IGUATU-CE PARA RECIFE-PE CAPOTA NA BR 230 EM SOUSA-PB

Um acidente registrado na noite desse sábado (25), com um ônibus de linha interestadual da empresa Progresso, deixou pelo menos cinco pessoas feridas na BR 230, em Sousa, no Sertão paraibano. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a tombar o ônibus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h30 no sentido que liga Sousa a Cajazeiras, também no Sertão. O ônibus seguia de Iguatu, no Ceará, para o Recife, em Pernambuco.

Segundo o soldado Manoel, do Corpo de Bombeiros, o ônibus tombou após o motorista tentar desviar de uma moto que estava com o farol desligado trafegando na pista. Ele tentou desviar do motociclista e saiu da pista descendo um barranco.

Ainda conforme informação do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, mas tiveram apenas ferimentos leves. Cerca de 20 pessoas viajavam no ônibus.


Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também esteve no local prestando socorro às vítimas. O motociclista fugiu do local do acidente.
(Portal Correio)

0 comentários: