26/11/2015

Prefeito Sebastião Dias vistoria obras no município


O prefeito de Tabira,Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na manhã de terça-feira, dia 24, visitando as obras concluídas e em andamento no município. O gestor esteve no povoado de Brejinho vistoriando a obra de reforma e ampliação da EST – Estratégia de Saúde da Família – da comunidade, a qual será inaugurada na próxima sexta, dia 27.

Aproveitando o percurso, Sebastião Dias, visitou as ruas Bom Jesus e Alberto Cordeiro, ambas no Bairro Florentino Leite, as quais tiveram os serviços de pavimentação iniciados recentemente e já estão com quase 50% da obra concluída.

Em sua fala o prefeito falou da satisfação de poder realizar sonhos antigos e proporcionar o bem-estar para as comunidades. “Entrou e saiu gestor, mas foi a sensibilidade da poesia que trouxe as primeiras pedras de calçamento para um dos mais antigos bairros de Tabira, os Barreiros. Estou muito feliz com a ESF de Brejinho, um verdadeiro mini hospital para essa comunidade que muito merece. Abraço todos os moradores das ruas que estão sendo pavimentadas no bairro Florentino Leite e, com a graça de Deus, outras ruas serão também contempladas.” Lembrou Sebastião.

Enviado por Assessoria de Comunicação

0 comentários: