02/02/2016

Com três atrações, o Bloco Sport Folia promete fazer esse ano um dos melhores carnavais de sua história

(Radar do Sertão)
Está chegando um dos dias mais esperados do ano, a segunda-feira de carnaval. Em 2016, o Bloco Sport Folia vem para o seu sexto ano de folia na Rua José Vidal e o que começou modestamente hoje se tornou um gigante do carnaval de Tabira.

Um bloco diferente onde todos brincam e festejam independente de estar ou não com a camisa da agremiação. Mas apesar dessa regalia, o presidente do bloco, Marcelino Medeiros, lembra a importância de comprar a camisa.

“A gente lembra aos foliões a missão que temos de erguer a Casa de Shows O Cordeirão onde mesmo com a obra inacabada uma escolinha de futebol já funciona no local graças ao trabalho voluntário do Professor Ari Miron. São crianças que, com essa iniciativa, estão com a mente ocupada com o esporte e longe das drogas, violência e outros males dos tempos atuais. Cada centavo da venda dessas camisas será destinado a essa obra social”, disse Marcelino.

Nessa segunda-feira de carnaval, dia 8, três atrações estão garantidas na programação do Sport Folia. A partir das 15h sobe ao palco a banda Pegada de Playboy e na sequência os foliões ainda curtirão os shows da banda BKL que sacudiu a multidão em 2015 e, finalizando, tem o cantor Renato Marinho que dispensa comentários.

A camisa desse ano tem a predominância da cor azul e está muito bonita. Dois modelos foram confeccionados, sem mangas e com mangas, atendendo aos gostos dos foliões e estarão à venda a partir das 14h dessa segunda-feira (01) no Mercado Cordeiro que fica na Rua José Vidal.

0 comentários: