04/02/2016

PLANTÃ POLICIAL

(Mais Pajeú)

Violência doméstica em Afogados: A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local à vítima informou que chegou em casa depois do trabalho e encontrou J. da S. D. 42 anos (seu companheiro) embriagado, que após discussão o acusado lhe agrediu fisicamente, com tapas no rosto e puxões de cabelos, momento em que a vítima correu para casa da vizinha. O acusado foi detido na casa da vítima com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e juntamente com a vítima foram passados a disposição da Delegacia de polícia local, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Polícia cumpre mandado de prisão em São José do Egito: A equipe da ROCAM juntamente com a Guarnição Ordinária, realizavam a Operação Fecha Batalhão, quando flagraram E. M. A. 25 anos, em atitude suspeita, ao ser abordado nada foi encontrado, em seguida foi realizada uma Consulta no Site SINESP CIDADÃO, onde foi constatado que existe um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca da Prata-PB, crime praticado no Art. 157 do CPP. O imputado foi detido e passado a disposição da Depol local, para providências cabíveis

Direção perigosa em Quixaba: A Guarnição Ordinária realizar a Operação Risco Zero, quando flagrou E. C. da S. 20 anos, trafegando em uma motocicleta CG 125, cor preta em zig-zag em via pública. Ao ser abordado foi averiguado que o jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, não usava capacete, não portava os documentos de porte obrigatório e não possui a CNH ou Permissão para dirigir. O mesmo foi detido e passado a disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, para providências cabíveis e a motocicleta apreendida e encaminhada para o 24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Menor é flagrado conduzindo motocicleta em Iguaracy: A Guarnição Ordinária realizar a Operação Blitz/Bloqueio, quando abordou o condutor da motocicleta Honda Biz 125, preta, sendo constatado que o condutor é Menor Infrator, 14 anos apenas, não possuía CNH ou permissão para dirigir. O Menor Infrator foi apreendido juntamente com a motocicleta e apresentado na Depol local, para confecção do BOC.

Homem ameaça beber sangue de ex em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que E. J. dos S. 64 anos (seu ex-companheiro) estava em frente a sua casa forçando a porta para entrar. Não conseguindo adentrar na casa o homem passou a xingar a vítima com palavras de calão e ameaçá-la dizendo que iria beber o seu sangue. O policiamento chegando ao local, percebeu quando o acusado escondeu uma faca peixeira em uma árvore. O mesmo foi detido e juntamente com a arma branca apreendida, passado a disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, para confecção do TCO.

Porte de drogas em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou M. D. E. da S. 37 anos, em atitude suspeita, ao verificar a mulher estava com 01 (uma) Pedra de CRACK. A imputada foi detida e juntamente com a droga apreendida passada a disposição da Depol local, para confecção do TCO

0 comentários: