29/03/2016

Parte de estrutura da creche do pró-infância em Tabira desaba e prega grande susto nos pais de alunos

Ainda não faz dois meses que a creche do pró-infância foi inaugurada e no início da tarde dessa segunda-feira (28) parte de uma estrutura que estava sendo construída desabou pregando um grande susto.


Pais que estavam levando seus filhos para mais um dia de atividades no estabelecimento de ensino relataram à Redação do Radar que foi ouvido um grande estrondo.

Depois do susto, o alívio por não ter nenhuma criança no espaço e ninguém ficou ferido. Uma comissão de vereadores, dias antes da inauguração que aconteceu no em 5 de fevereiro de 2016, visitou o espaço e apontou falhas na construção.

Ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, dessa segunda-feira (28), a secretária de Educação, Aracelis Amaral, disse que a estrutura está sendo feita à parte do que foi inaugurado no mês de fevereiro.

Disse que é um serviço feito pela empresa Costa Lira e que todos os procedimentos já estão sendo feitos para correção do dano. outra afirmação da secretária é que, na área que caiu, as crianças não frequentavam.

(Radar do Sertão)

0 comentários: